Clarice não morreu em Cara e Coragem e a personagem vai reaparecer já na próxima semana. Mais precisamente em 22 de agosto. Mas isto não significa que os mistérios estarão resolvidos. O Notícias da TV teve acesso à informação que logo depois foi divulgada pela Globo e confirmada até pela intérprete da personagem, a atriz Taís Araujo.
"Eu tenho uma novidade gigantesca para contar para vocês: Clarice está viva! Sim, ela está viva... Ela armou um mega plano e ela tem uma cúmplice com ela", anunciou a artista.
Em breve o público vai descobrir que a empresária forjou a própria morte, mas algo deu errado e ela está em coma. Quem a ajudou nesse plano mirabolante foi a secretária da SG Luana (Gabriela Loran). Ela é a detentora do segredo e dos planos da executiva no folhetim.
Para se proteger das ameaças que sofria e ganhar tempo, Clarice simulou a própria morte naquela noite. Só que o plano não saiu conforme o esperado. Luana é a única que sabe e foi ela quem recebeu as orientações de como proceder caso a operação naquela noite não desse certo.
A virada no folhetim estava programada para acontecer no capítulo 100, que iria ao ar em mais ou menos dois meses. A autora Claudia Souto preparava a reviravolta de Cara e Coragem, que sofre com a baixa audiência e o pouco interesse do público. Foi decidido, então, que o fim do mistério será adiantado.
Quem gostou da novidade? Me conta aqui nos comentários se agora você acha que a novela vai engatar.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas