Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cara e Coragem: Ítalo escancara podre de Rômulo para Pat

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2022 - 18h20

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Cara e Coragem. Na nova semana da trama, Pat mentirá para descobrir segredo de Rômulo:

Aperta os cintos que vem turbulência por aí! Na nova semana de Cara e Coragem, Pat descobrirá a verdade sobre Rômulo e armará um plano perigoso com Ítalo. Vem comigo que eu te conto tudo sobre os capítulos de 26 a 31 de dezembro da novela das sete da Globo.

No capítulo de segunda, 26 de dezembro, Ítalo acredita que Rômulo está ligado aos compradores da fórmula de magnésio e avisa a Pat. Logo depois, a dublê aceita trabalhar com Rômulo, e os dois se beijam. Enquanto isso, Olívia tenta se aproximar de Nadir. Já Alfredo observa Sossô falando com Moa sobre Chiquinho e reage entristecido.

Em outro núcleo, Leonardo conta para Clarice e Martha que denunciou Regina e Danilo à polícia. Mais tarde, Moa confessa a Milton que teme perder o amor de Pat. No final, a dublê sugere que Joca se ofereça para levar Lou até o altar. 

Na terça-feira, 27 de dezembro, Moa aborda Pat, que assume o romance com Rômulo. Já  Lou aceita o pedido de Joca, desde que Olívia também a conduza até o altar. Mais tarde, Moa afirma que vai provar a falta de caráter de Rômulo, e Pat teme não se acertar mais com o dublê. Em outro núcleo, Anita pede a ajuda de Clarice para ir à delegacia depor contra Regina e Danilo.

Já Alfredo revela a Olívia sua apreensão com o resultado do exame de DNA. Lou questiona Pat sobre o relacionamento com Rômulo. Enquanto isso, Rebeca fala para Moa que Rômulo é amigo de Danilo. Chega o dia do casamento de Lou e Rico. O noivo, Joca e os convidados chegam ao local do casamento, mas Renan sequestra Lou antes da cerimônia.

No capítulo de quarta, 28 de dezembro: Jéssica avisa a Duarte do sequestro de Lou, e Rico se desespera. Lou se amedronta com o estado do ex-namorado, mas consegue fugir. Logo depois, Ítalo, Rico, Moa e Pat descobrem uma pista do paradeiro de Renan.  Mais tarde,  Lou consegue chegar para o casamento e todos aplaudem os noivos. Enquanto isso, em outro núcleo, Rômulo assegura a Danilo que colocou pessoas para encontrar Jonathan.

Já Regina perde tudo no divórcio e tenta falar com Leonardo. Em seguida, ela e Danilo são chamados para depor e chegam juntos na delegacia. Moa conta para Pat sobre a amizade de Rômulo com Danilo. E no final, Rebeca se recusa a saber informações sobre sua mãe biológica. 

No capítulo seguinte, na quinta-feira, 29 de dezembro, Regina e Danilo desmentem Anita e Leonardo e culpam os dois por seus crimes. Em seguida, Marcela fala para Paulo que vai indiciar Danilo, Regina e Leonardo pelo atentado contra Clarice, e Jarbas ouve. 

Em seguida, Danilo expulsa a cúmplice de sua casa. Regina é demitida e se enfurece quando vê Clarice chegar à SG. Já Ítalo avisa a Leonardo que ele será indiciado. Em outro núcleo, Olívia ameaça denunciar Renan se ele não se afastar de Lou. Já Moa ouve Pat dizer que deixará de ser dublê, sem saber que é uma combinação com Ítalo. No finalzinho do capítulo, sai o resultado do DNA que Alfredo fez com Sossô. Enquanto isso, Pat e Moa se beijam.

E na sexta-feira, 30 de dezembro, Pat mente para manter Moa afastado e seguir com o plano de Ítalo, que entrega a Marcela provas contra Danilo. Logo depois, Pat convence Rômulo a fazer uma festa em sua casa para a promoção de sua nova carreira. Enquanto isso, Moa confessa a Milton que teme pela segurança de Pat ao se relacionar com Rômulo.

Mais tarde, Alfredo leva o exame de DNA para Pat e confirma que Moa é o pai biológico de Sossô. Já Rebeca mostra, com estranhamento, para Moa a autorização de Danilo para pilotar embarcações pequenas. Bem no final do capítulo, Regina manuseia a arma que ganhou de Alexei.

Para fechar a semana, no sábado, 31 de dezembro, Alfredo afirma que vai continuar sendo pai de Sossô. Logo depois, Lou volta da Lua de Mel e estranha o comportamento de Pat na casa de Rômulo durante a festa. Já Moa investiga, com a ajuda de Rico, se Danilo já usou a carteira Arrais, para pilotar. Enquanto isso, Ítalo consegue instalar o microfone na casa de Rômulo.

Mais tarde, Rico e Moa descobrem o barco de Danilo na marina e contam à polícia. Já Pat assina contrato de exclusividade com a empresa de Rômulo e troca olhares com Ítalo. No finalzinho, Moa e Rico convencem Marcela a investigar o barco de Danilo. Em seguida, Pat conversa com Moa sobre Sossô. Como será que o dublê vai reagir à notícia bombástica? É só acessar o Notícias da TV para não perder nenhum detalhe! Eu sou Luiza Leão e te vejo no próximo resumo de novela, tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas