Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cara e Coragem: Ícaro não aceita morte de Clarice e busca um culpado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 18h40

Leia a seguir a transcrição do vídeo do resumo de Cara e Coragem. Na primeira semana da novela, Pat e Moa vão entrar, sem querer, nos negócios perigosos de Clarice: 

Na primeira semana de Cara e Coragem, Clarice contrata Pat e Moa pra uma missão perigosa. Logo depois, a empresária é morta, e os dublês ficam na mira dos bandidos. Vem com a gente saber tudo o que acontece nos capítulos de 30 de maio a 4 de junho da novela das sete da Globo. Já se inscreva no nosso canal e ative as notificações pra não perder nada!

No capítulo de segunda, 30 de maio, Clarice Gusmão aborda Pat e Moa no set de filmagem do comercial da Siderúrgica Gusmão. Mais tarde, Chiquinho hesita em falar sobre a mãe com Moa. Regina tenta descobrir o assunto da reunião que Clarice terá com os dublês. Já Clarice propõe que Pat e Moa resgatem uma pasta com documentos que contêm uma fórmula secreta. 

Leonardo fala com Danilo sobre o golpe que pretende dar na irmã. Enquanto isso, Moa e Pat viajam pra um local de difícil acesso. Leonardo revela que negociou a pesquisa de Clarice. Logo depois, Pat tem um mau pressentimento e pede que Moa desista do trabalho. No finalzinho, o paraquedas de Moa não abre, e Pat se desespera.

Na terça, 31 de maio, Pat salva Moa. Enquanto isso, Ítalo estranha quando Clarice mente pra ele. Pat descobre que o paraquedas de Moa foi sabotado. Já Danilo avisa a Leonardo que mandou alguém procurar a pasta perdida. Uma van bate no carro de Clarice, e Ítalo tenta convencer a empresária de contratar um novo segurança. Moa e Pat encontram a pasta e o homem enviado por Danilo até a caverna. 

Enquanto isso, Regina é demitida por Clarice e simula fragilidade ao reclamar com Leonardo. Pat abre a pasta e examina o conteúdo com Moa. Já Clarice mente pra Ítalo e sai com Jonathan. Mais tarde, Pat e Moa recebem um vídeo de Clarice. Ítalo é atacado por um desconhecido e fica desacordado. No final do capítulo, Moa e Pat veem na TV uma notícia sobre a morte de Clarice.

Já na quarta, 1º de junho, Moa tenta localizar Jonathan, o pesquisador da Siderúrgica. Já Ítalo desperta ainda desorientado e chama por Clarice. Enquanto isso, Armandinho demite Moa e Pat da Êxito Dublês. Ítalo tenta se lembrar do que aconteceu com ele na noite anterior. 

Mais tarde, Moa e Pat descobrem que Chiquinho e Sossô sumiram. Ítalo se desespera ao saber da morte de Clarice. Rebeca aparece com Chiquinho e Sossô. Em seguida, a mulher pede a guarda do filho a Moa. No finalzinho, Pat recebe um envelope anônimo com fotos de Sossô e Chiquinho registradas durante o passeio da escola. 

Na quinta-feira, 2 de junho, Pat conversa com Moa e demonstra preocupação. Já Danilo manda Rebeca pegar Chiquinho da casa de Moa. Jonathan decide sumir por uns tempos após a morte de Clarice. Já Pat chega à casa de Moa e o flagra discutindo com Danilo. Ítalo não consegue depor sobre o caso de Clarice. 

Em seguida, Pat e Moa conversam com o investigador Paulo e tentam mostrar o vídeo enviado por Clarice. Logo depois, os dublês descobrem que o vídeo de Clarice foi apagado. Ítalo se aproxima de Moa e Pat e os leva até a casa de Jonathan. Leonardo se culpa pela morte de Clarice. Moa, Pat e Ítalo encontram Jonathan. No final, Ítalo acusa Jonathan de ter tirado a vida de Clarice.

No capítulo de sexta, 3 de junho, Moa tenta acalmar Ítalo e o afasta de Jonathan. Logo depois, Pat pede pra Jonathan ir à delegacia. Moa fala com a parceira de trabalho que teme perder a guarda de Chiquinho pra Rebeca. Jonathan fala sobre seu trabalho com Clarice pra Ítalo e Moa. 

Enquanto isso, Regina dopa Leonardo com a ajuda de Danilo. Moa acha ter visto Clarice entrar num ônibus e vai com Pat atrás do veículo. Mais tarde, Jonathan foge de Moa e Ítalo. Moa e Pat param o ônibus onde o dublê viu Clarice entrar. No final, Anita, a mulher que Moa viu no ônibus, sósia de Clarice, chega à casa de Cleide.

Pra fechar a semana, no sábado, 4 de junho, Pat e Moa não encontram a mulher no ônibus. Enquanto isso, Cleide mostra a foto de Clarice pra Anita e se impressiona com a semelhança entre as duas. Ítalo assegura a Moa que Clarice está morta. Já Alfredo exige saber a verdade sobre o trabalho que Pat e Moa fizeram pra Clarice. 

Mais tarde, Martha assume a presidência da SG, e Leonardo se surpreende com a decisão da mãe. Paulo encontra um vídeo de câmera de segurança do local onde o corpo de Clarice foi encontrado. Em seguida, Ítalo conta pra Moa e Pat sobre o vídeo descoberto pela polícia. No finalzinho, Anita observa uma cliente no brechó experimentando o mesmo terno laranja que Clarice usava no dia de sua morte.

E aí, o que achou da primeira semana de Cara e Coragem? Deixe seu comentário! Lembre-se de se inscrever no canal do Notícias da TV pra não perder nada da nova trama das sete. Até a próxima, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas