Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bruna e Gabriel romperam de vez? Relação tóxica gera caos no BBB 23

Luiza Leão

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2023 - 17h58

Bruna decidiu conversar com Gabriel sobre o alerta de Tadeu Schmidt e avaliou que o melhor a fazer era se afastar do modelo. A atriz ainda disse que tinha uma parcela de culpa pela relação que estava se tornando abusiva no Big Brother Brasil 23.

Mas durante o raio-x, quando os ânimos já estavam mais calmos, tanto a artista quanto o modelo pediram desculpas para as suas respectivas famílias. Gabriel disse que não vai desistir do programa após o ocorrido porque quer provar que não é "aquele cara" que falou uma coisa horrível.

Antes da formação da berlinda da semana, o titular da atração quebrou o protocolo e deu uma bronca no vidraceiro para todo mundo ver. Tadeu jogou no ventilador conversas entre os confinados para reprovar as atitudes do ex-casa de vidro no relacionamento com a atriz da Globo. Logo no início do alerta, o jornalista avisou que não permitiria réplica, afirmando que não se tratava de um diálogo, mas de um toque.

"Quem está envolvido no relacionamento talvez nem perceba, mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados. Bruna falou que era o homem da relação, e Gabriel disse 'mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'. Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar para vocês", disse o ex-Fantástico.

Logo depois da bronca, Bruna ficou boquiaberta e Gabriel tentou convencê-la a defendê-lo no programa ao vivo, o que não aconteceu. Larissa, por sua vez, mostrou sensatez ao conversar com o então casal na cozinha. Ela disse que por mais que eles não estivessem vendo os abusos relatados pela dupla, o público estava vendo sob a ótica externa.

A professora de educação física disse ainda que se o apresentador interferiu no programa, é porque a coisa estava séria e que uma expulsão não estava tão longe assim de Gabriel.

Depois de ganhar a Prova Bate e Volta, o modelo foi para o quarto chorar, enquanto a artista conversou com algumas amigas na sala. Em seguida, Bruna foi atrás de Gabriel, e ambos se desculparam um com o outro.

Já aqui fora do confinamento, o pai da atriz, Kakau Barra, repudiou o que aconteceu dentro do programa. Primeiro, escreveu que tem muito orgulho da filha e depois chamou Gabriel de abusivo.

O perfil oficial da artista também publicou uma nota oficial sobre o assunto. "Em nenhum contexto é passível ouvir falas grosseiras e agressivas de outra pessoa. Infelizmente a Bruna não consegue enxergar que está sendo tratada dessa forma em diversas situações. Repudiamos esse tipo de comportamento e torcemos para que siga seu jogo de maneira individual e volte a brilhar como antes", diz o comunicado.

Para saber as atualizações sobre essa história, acesse o Notícias da TV

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas