RAIO-X
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gabriel Tavares no raio-x do BBB 23; modelo se desculpou por episódio com Bruna Griphao
Após receber um alerta ao vivo de Tadeu Schmidt no BBB 23, Gabriel Tavares explicou que não vai desistir do programa. Na manhã desta segunda-feira (23), o modelo se desculpou com o público e com a família de Bruna Griphao por seu comportamento agressivo. "Falei uma coisa terrível", admitiu ele.
O discurso aconteceu dentro do confessionário, durante a gravação do raio-x. "Queria me desculpar principalmente com a Bruna, família da Bruna, minha mãe, minhas irmãs e meu pai, que não me deu essa educação, e todas as mulheres que se sentiram ofendidas", começou ele, usando camiseta branca.
"Essa não é minha índole. Só não vou sair daqui, porque eu falei essa parada aqui, e nem de brincadeira se fala isso para mulher nenhuma, nem pessoa nenhuma", discursou Gabriel, sobre a fala de que iria dar cotoveladas na boca de Bruna, destacada ao vivo por Tadeu.
"Vou me provar aqui dentro para que vocês aí fora consigam entender que eu falhei, errei e não sou moleque, por mais que pareça. Falei uma coisa terrível, que não se fala em lugar nenhum", finalizou o modelo.
Bruna, por sua vez, também se desculpou com a família por ter se colocado em uma posição que pode não ter agradado. "As percepções vão mudando toda hora. Uma coisa pode ser enorme, estou tentando entender, escutar e melhorar", afirmou ela.
A maioria dos participantes mencionou as falas de Tadeu durante o raio-x. Larissa Santos se desculpou por ter percebido algumas coisas, mas não ter falado ou feito nada a respeito. "Foi um clima muito pesado, me sinto culpada. É o momento de repensar, eu vou estar com a minha amiga independentemente de qualquer coisa", prometeu ela.
Confira abaixo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.