Será que o Brasil vai assumir o papel de mãe e dará mais uma chance a Gabriel Tavares no BBB 23? O participante é o personagem com a narrativa mais complicada da edição por causa do seu relacionamento com Bruna Griphao.
O excesso de grosserias do modelo à atriz fizeram até com que a produção interviesse no jogo por meio de Tadeu Schmidt, que deu um recado a toda a casa. Desde então, Gabriel vive a se justificar e diz que quer mudar.
Mas aí eu pergunto a você que me assiste: Será que é possível alguém mudar da noite para o dia em um contexto que segue igual? Eu digo igual porque o participante está confinado, convivendo com as mesmas pessoas e sem um apoio profissional, por exemplo.
Ou será que a postura abusiva de Gabriel seguirá intacta porque sua permanência indicará que seu erro não foi tão grave assim?
No contexto do BBB, a permanência de Gabriel vai fazer com que Bruna não enxergue a cilada que se meteu. Por isso que até a equipe da atriz levantou um mutirão para eliminar o affair da artista.
Mas nas redes sociais, Domitila tá bem queimada. A pernambucana também virou forte aposta para ser eliminada por ter usado a situação envolvendo Bruna e Gabriel em seu discurso de defesa após paredão.
Ela afirmou que não quer fazer "apologia a relacionamentos abusivos" o que pegou mal dentro e fora da casa. A atriz e o modelo associaram a fala ao recado de Tadeu Schmidt sobre a relação deles. E aqui fora gerou indignação.
Me conta aqui nos comentários se você acha que o Brasil deve ou não dar uma chance a Gabriel? E qual a sua opinião sobre a possível saída de Domitila neste momento do jogo?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas