Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUTIRÃO

Equipe de Bruna faz campanha para tirar Gabriel do BBB 23: 'Protegê-la'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Bruna Griphao sentada na área externa do BBB 23 e com uma almofada no colo

Bruna Griphao no BBB 23; equipe da atriz se posicionou contra Gabriel Tavares no paredão

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2023 - 9h17

A equipe que administra as redes sociais de Bruna Griphao durante o BBB 23 resolveu se posicionar diante da ida de Gabriel Tavares ao paredão. Na noite de domingo (29), a conta oficial da atriz anunciou que vai puxar mutirões para tirar o modelo do programa da Globo. "Para protegê-la", diz a nota.

Vote na enquete ->Cezar, Gabriel Tavares e Domitila estão no 2º paredão

"Prezando pelo jogo individual da Bruna e para protegê-la da forma que conseguimos, neste paredão nós somos #ForaGabriel!", escreveu a equipe, indicando o link para votar no ex-affair de Anitta.

Tavares caiu no paredão ao ser puxado por Cezar Black, indicado pelo líder Antônio Cara de Sapato. O modelo disputou a chance de escapar da berlinda com Domitila Barros e Cristian Vanelli --mas o gaúcho foi quem levou a melhor na competição.

Dentro do confinamento, Gabriel e Bruna engataram um romance logo na primeira festa. Mas, em apenas três dias, o paulista começou a tratar a artista de forma ríspida e até ameaçou dar cotoveladas na boca dela. O comportamento fez com que Tadeu Schmidt chamasse a atenção do modelo ao vivo. Por isso, os dois decidiram seguir apenas como amigos.

Após a bronca do apresentador, no entanto, Tavares começou a manipular a atriz ao se colocar em um papel de vítima. Apaixonada, Bruna prometeu que iria permanecer ao lado dele mesmo sem a aprovação de Larissa Santos, que tenta ao máximo tirar a amiga de perto do ex.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.