Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Amor Perfeito: Saiba como será a novela substituta de Mar do Sertão

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2023 - 11h21

Confira a seguir o vídeo com a transcrição do vídeo explicativo sobre a novela Amor Perfeito. Cheguei para te contar tudo o que vai rolar no horário das seis da Globo agora que Mar do Sertão está chegando ao fim. A novela substituta se chamará Amor Perfeito e terá Camila Queiroz como a protagonista Marê a partir do dia 20 de março. A eterna Angel não terá nada de sensual e desta vez será uma mocinha bem sofredora, daquelas que sofrem em looping.

A primeira coisa importante para você saber é que a novela foi inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho, do escritor espanhol José María Sánchez Silva. Mas foi uma inspiração livre, então não espere nada exatamente igual ao livro. 

Na novela, Marê será acusada de matar o próprio pai, Leonel, e passará anos na cadeia graças a uma arapuca armada por Gilda, a madrasta da jovem. E qual o objetivo da personagem de Mariana Ximenes? Tomar toda a herança para si. Gilda ficará ainda mais instigada a se livrar da enteada depois que a moça fica grávida, ou seja, arranjar mais um herdeiro para dividir a fortuna. 

A jovem terá ido cursar Administração numa faculdade em São Paulo, onde conhecerá o médico Orlando. Os dois se apaixonarão, e Marê ficará grávida. Mas a história terá um momento trágico quando a estudante for presa por um crime que não cometeu. Ela dará à luz durante uma fuga do presídio, mas será capturada pelos guardas. A mocinha, então, deixará o menino na frente de um mosteiro para padres aposentados.

Anos se passarão, e o garoto, Marcelino, sonhará em encontrar a mãe. A mulher também não vai descansar até reencontrar o filho. Vai ser uma novela com aquele sofrimento que cativa o público. Gostou de saber como será Amor Perfeito? O que você espera da novela? Me conta aqui nos comentários!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas