A seguir, leia a transcrição do vídeo de Além da Ilusão. No final da trama, Joaquim vai se dar mal e acabará acusado de assassinato:
Isadora vai sacudir a poeira e conseguirá, finalmente, desmascarar Joaquim em Além da Ilusão. Será ela quem vai denunciar o ex-noivo à polícia, que o prenderá pela morte de Abel. Em seguida, ela vai contar para Eugênio que o afilhado dele roubava a tecelagem na novela das seis da Globo. Fique ligadinho aqui para saber tudo o que vai acontecer!
Na reta final da história, a modista vai conseguir botar as mãos nos documentos que comprovam o roubo de Joaquim. Depois de ser atropelada por Úrsula, Iolanda vai vender outras cópias das provas para Isadora. Imediatamente, a amada de Davi vai mostrar a papelada para Violeta e Eugênio. Decepcionado, o empresário vai confrontar sua mulher e o filho dela e dirá que viu todas as provas e até mesmo uma identidade falsa.
"Se dependesse da Violeta, a essa hora vocês estariam se explicando para o delegado. Então parem de embromação e tratem de abrir o jogo, antes que eu lave as minhas mãos!", dirá o personagem de Marcello Novaes. Úrsula, então, vai assumir toda a responsabilidade sobre os desvios de dinheiro e contará que tomou essa atitude depois de ler o testamento do empresário.
Já Joaquim pedirá desculpas e dirá que nunca mais vai decepcionar o padrinho. Eugênio, no entanto, não vai aceitar os discursos dos dois. "Não vou te dar essa chance. Você morreu para mim. Está demitido. Você e sua mãe têm até amanhã para irem embora dessa casa", dirá Eugênio, revoltado. O empresário ainda vai ameaçar os vigaristas e dirá que assim que o bebê de Úrsula nascer pedirá a guarda da criança e o desquite da vilã.
"Não vai ser difícil, com vocês dois no xilindró", vai finalizar o amado de Violeta. E aí, o que está achando da reta final de Além da Ilusão? Deixe seu comentário aqui no vídeo. Se quiser saber mais detalhes do desfecho dos vilões de Além da Ilusão, fique ligado no Notícias da TV. Até mais, tchau tchau!
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas