Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DESFALCADA

The Masked Singer: Por que Sabrina Sato ficou de fora da estreia da temporada?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabrina Sato sorri em entrevista para o documentário do BBB

Sabrina Sato não participou do júri do The Masked Singer Brasil 5 neste domingo (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2025 - 15h30

A estreia da quinta temporada do The Masked Singer Brasil, neste domingo (12), teve o desfalque de Sabrina Sato. A apresentadora faz parte do júri da competição musical ao lado de Tatá Werneck, Tony Ramos e Belo, mas ficou de fora do primeiro episódio por questões de saúde.

Ao contrário do que muitos imaginam, o reality dos mascarados é gravado com antecedência. Sob o comando de Eliana Michaelichen, que substituiu Ivete Sangalo no formato, os trabalhos ocorreram em novembro de 2024.

Na época, Sabrina havia acabado de perder o bebê que esperava com o ator Nicolas Prattes --com quem se casou em uma cerimônia secreta na última sexta (10), em uma fazenda em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Por conta do luto e até para preservar a saúde da jurada, a direção da Globo optou por dispensá-la das primeiras gravações do The Masked Singer. Para seu lugar, foi convocada a comediante Dani Calabresa --que já havia se saído bem como convidada no especial de fim de ano do formato.

Não é a primeira vez que o reality dos mascarados sofre com uma baixa no elenco por motivos de saúde. No ano passado, Taís Araujo também perdeu a gravação de três programas por conta de uma hérnia de disco.

mauricio fidalgo/tv globo

Dani Calabresa substituiu Sabrina no júri

Temporada especial

Como parte das celebrações dos 60 anos da Globo, que serão comemorados ao longo de 2025, o The Masked Singer terá uma temporada temática, toda em homenagem às novelas da emissora. Os participantes cantarão temas que embalaram os folhetins.

Todas as máscaras também são representações de personagens que marcaram época na dramaturgia. Estão na lista: Bruno Mezenga, de O Rei do Gado (1996); Candinho e Policarpo, de Êta Mundo Bom! (2016); Carminha, de Avenida Brasil (2012); Catarina e Petrucchio, de O Cravo e a Rosa (2000); dona Lurdes, de Amor de Mãe (2019); e Foguinho, de Cobras & Lagartos (2006).

Também vão dar as caras no formato: Jade, de O Clone (2001); Jesuíno, de Cordel Encantado (2011); Juma, de Pantanal (2022); Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino (2004); Odete Roitman, de Vale Tudo (1988); Penha, de Cheias de Charme (2012); Ruth e Raquel, de Mulheres de Areia (1993); Sol, de América (2005); Tieta, de Tieta (1989); e Vlad, de Vamp (1991).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.