SAIA JUSTA
REPRODUÇÃO/GNT
Eliana Michalichen à frente do Saia Justa de quarta (20); ela permanecerá no programa do GNT
Eliana Michaelichen já tem mais um projeto definido para 2025. Além da temporada especial do The Masked Singer Brasil, ela voltará ao comando do Saia Justa. A direção do GNT gostou do que foi apresentado este ano e decidiu renovar com todo o atual elenco da atração para o ano que vem.
Com isso, Rita Batista, Tati Machado e Bela Gil também seguem nas rodas de conversa na próxima temporada. As informações são da coluna Play, do jornal O Globo.
Ainda não há data de estreia para a nova temporada, mas espera-se que ela fique para o segundo semestre, assim como neste ano --o primeiro episódio com Eliana no comando foi no ar em 7 de agosto.
Segundos dados do Kantar Ibope, referentes à TV paga nas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil, o Saia Justa aumentou 51% em share (participação no número de TVs ligadas) nos quatro primeiros episódios da temporada de 2024 em relação ao mesmo período de 2023.
O alcance entre o público mais jovem (18 a 24 anos), um gargalo para a TV como um todo, dobrou em relação ao ano passado. Também há um sucesso comercial em torno do programa: segundo dados da coluna Outro Canal, do F5, a atração fechou quatro contatos de patrocínio. Isso sem contar as ações de conteúdo, que permearam os episódios.
Antes de voltar ao Saia, Eliana apresentará ainda um outro programa no GNT. Ela gravou o especial Casa de Verão da Eliana, em que aparecerá com a família e receberá convidados numa propriedade à beira-mar, em Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro. Xuxa Meneghel, Michel Teló, Thais Fersoza, Juliette, Samuel de Assis, Fátima Bernardes, Claudia Raia e Thiaguinho marcaram presença.
Rita Batista seguirá no É de Casa durante o período de férias, enquanto Tati Machado continuará suas inserções diárias no Mais Você e no Encontro. Bela Gil, a única remanescente da temporada de 2023, se dedicará ao seu restaurante, o Camélia Òdòdó, na região oeste de São Paulo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.