OFICIALIZARAM!
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sabrina Sato e Nicolas Prattes: casla tornou público o relacionamento em agosto de 2024
Sabrina Sato e Nicolas Prattes se casaram nesta sexta (10) em cerimônia para familiares, amigos e diversas personalidades do meio artístico. Entre os convidados, destacam-se nomes como Marcos Mion e Paolla Oliveira. O evento aconteceu na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, interior de São Paulo.
O relacionamento entre Sabrina e Prattes se tornou público em agosto de 2024. Eles confirmaram o romance após serem questionados em entrevistas. Em uma participação no programa Sobre Nós Dois, do GNT, o ator comentou sobre a intensidade do relacionamento, mencionando de forma bem-humorada a frequência de momentos íntimos do casal.
Em setembro de 2024, durante uma viagem romântica a Paris, Prattes presenteou Sabrina com um anel, levantando especulações sobre um possível noivado. No entanto, Sabrina esclareceu posteriormente que, embora o relacionamento estivesse evoluindo positivamente, não se tratava de um noivado formal.
A cerimônia de casamento aconteceu em uma igreja e teve decoração sofisticada, compartilhada nas redes sociais da ex-BBB. Sabrina, conhecida por seu carisma e estilo, optou por um vestido clássico, enquanto Prattes escolheu um traje tradicional, ambos assinados por renomados estilistas brasileiros.
Após a cerimônia, os recém-casados compartilharam momentos da celebração nas redes sociais, agradecendo o carinho dos fãs e amigos. O casal planeja uma lua de mel nas Ilhas Maldivas, destino escolhido por sua beleza natural e privacidade, onde pretendem desfrutar de momentos a sós antes de retomar suas agendas profissionais.
Sabrina Sato comandou duas temporadas do programa Sobre Nós Dois ao lado de Marcelo Adnet, e segue no time de jurados fixos do The Masked Singer Brasil desde 2023. Já Nicolas Prattes está no ar em Mania de Você, novela das nove da Globo que encerrará em março.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.