Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Quem foi eliminado do The Masked Singer? Vlad de Vamp escondia galã da Globo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fantasia de vampiro no cenário do The Masked Singer

O icônico conde Vlad, de Vamp, foi eliminado do The Masked Singer neste domingo (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2025 - 17h19
Atualizado em 9/2/2025 - 17h30

O conde Vlad, da novela Vamp (1991), deixou o The Masked Singer Brasil neste domingo (9) após perder o duelo final contra Jade, de O Clone (2001). Por baixo da fantasia estava o ator Carmo Dalla Vecchia. A jurada convidada Bianca Bin e a repórter Kenya Sade adivinharam que o galã era o homem responsável por dar vida ao icônico vampiro inicialmente interpretado por Ney Latorraca (1944-2024).

Como o programa tinha romances de novela como tema, Dalla Vecchia se declarou um homem muito romântico, mas brincou com o fato de ter tido várias mulheres em sua vida --na minissérie A Casa das Sete Mulheres (2003). O ator é muito bem casado com o novelista João Emanuel Carneiro.

Apesar de Bianca Bin ter sido certeira em seu palpite desde o momento em que Vlad subiu no palco, os outros jurados atiraram para todo lado. Belo arriscou Eriberto Leão, Tatá Werneck chutou Nuno Leal Maia, Tony Ramos foi de Otaviano Costa e Sergio Guizé apostou em Reynaldo Gianecchini.

"Foi brilhante ter você aqui. Logo vi que era um homão, de porte atlético, que carregava a fantasia pesada com muita leveza", elogiou Eliana. "Foi difícil. Eu fiquei sem ar, não sabia por onde respirar, acabou o ar. Cheguei no hotel e chorei como uma criança de 5 anos, morrendo de medo", admitiu o galã.

"Mas foi uma alegria, de verdade. Eu te agradeço muito, foi uma das brincadeiras que eu mais gostei de fazer na emissora", valorizou Carmo para a apresentadora do The Masked Singer.

Carmo Dalla Vecchia era o homem por trás de Vlad

Como foi o The Masked Singer?

Eliana tirou a poeira de sua faceta cantora e abriu o programa em um duelo com Belo, performando um medley de Alma Gêmea e Palpite. Sol, de Vai na Fé (2023); Vlad, de Vamp (1991); Jade, de O Clone (2001); e a dupla Candinho e Policarpo, de Êta Mundo Bom! (2016), foram os mascarados desta semana.

Com uma apresentação que misturou Apenas Mais Uma de Amor, de Lulu Santos, e Love of My Life, da banda Queen, Sol começou as apresentações do The Masked Singer. Tony Ramos apostou em Giovanna Antonelli ou na própria Sheron Menezzes, intérprete da personagem em Vai na Fé.

Tatá Werneck chutou Ramille, enquanto Belo foi de Karin Hils. Jurados convidados da semana, Bianca Bin e Sergio Guizé foram em caminhos opostos: ela arriscou Jeniffer Nascimento pelo timbre ou Vanessa da Mata pelas dicas; ele palpitou a colega de elenco Paolla Oliveira.

Vlad veio na sequência, incorporando os Rolling Stones para cantar Sympathy for the Devil. Belo chutou Humberto Carrão, enquanto Tony arriscou quatro nomes de uma vez: Guilherme Weber, Leandro Lima, Tiago Abravanel e Marcelo Médici. Guizé concordou e foi de Leandro Lima ou Evandro Mesquita. 

Tatá Werneck chutou o balde ao associar William Waack com o vampiro, mas depois apostou em Enzo Romaní. Já Bianca Bin afirmou que reconheceu as mãos grandes do personagem e acertou ao arriscar Carmo Dalla Vecchia.

Jade foi a terceira mascarada deste domingo, cantando Whenever, Wherever, da colombiana Shakira. Tatá apostou Sophia Abrahão ou Thati Lopes, Belo foi de Barbara Reis, Tony tentou Claudia Raia, Guizé chutou Monica Iozzi ou Andrea Beltrão, e Bianca arriscou Gaby Amarantos ou a bailarina Ingrid Silva.

Por fim, Candinho e Policarpo fecharam as apresentações com Saudade da Minha Terra, de Chitãozinho & Xororó. Guizé palpitou que Guilherme Leicam estava por trás do caipira, enquanto Bianca chutou Hugo Bonèmer e Tony foi de Otaviano Costa. Belo arriscou Thiaguinho, e Tatá ficou dividida entre Naldo e Arthur Aguiar.

O público votou, e Sol (29%) e Candinho (41%) foram salvos, mandando Vlad (17%) e Jade (13%) para o duelo final. Os dois cantaram Tic-Tac do Meu Coração, clássico na voz de Carmen Miranda (1909-1955) que foi regravada por Gaby Amarantos para ser tema de Além da Ilusão (2022). Os jurados, então, salvaram a personagem de O Clone, encerrando a jornada do vampiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.