Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORTE EMOÇÃO

Sandra de Sá compara The Masked Singer com parto do filho: 'Intenso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com a cantora Sandra de Sá no reality da Globo The Masked Singer; à esquerda ela está fantasiada de girassol, e à direita está sem a máscara e falando em um microfone

A Girassol de The Masked Singer era a Sandra de Sá; cantora avaliou participação no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 15h42

Eliminada do The Masked Singer na noite de terça-feira (21), Sandra de Sá comparou sua participação no reality ao parto de seu filho, Jorge de Sá. "Depois do nascimento do meu filho, acho que foi o momento mais intenso e mais tranquilo", declarou a intérprete da Girassol do programa de Ivete Sangalo na Globo.

Em entrevista à Globo, a sexta eliminada da competição foi questionada sobre o que sentiu por ter sido reconhecida pelos jurados e pelo público, mesmo completamente fantasiada de flor.

"Foi a maior emoção da minha vida. A coisa mais linda! Não sei explicar a emoção que eu senti. As pessoas saberem que era eu é muito forte. E não só pela voz, mas tinha gente que falava do jeitinho do braço, de toda expressão corporal", comemorou Sandra na conversa enviada à imprensa nesta quarta (22).

"Depois do nascimento do meu filho, acho que foi o momento mais intenso e mais tranquilo. Eu acho que é uma questão de amor. É isso! Eu vejo muito amor em tudo isso. E desde o começo as pessoas sabiam que era eu", brincou ela. 

"Nos últimos tempos eu não me lembro de ter experimentado uma emoção tão forte. Eu estou até agora emocionada com todo mundo que deixou recado para mim nas redes sociais", repetiu a estrela.

Fora da reality de mascarados, Sandra de Sá declarou sua torcida para dois personagens. "Eu estou torcendo para todos. Mas o Jacaré e o Astronauta são meus preferidos", finalizou a compositora. 

Na noite de ontem, o The Masked Singer Brasil confirmou o que todos já sabiam desde antes da estreia do programa: Sandra de Sá estava por trás da máscara de Girassol.

Eleito o melhor cantor da semana passada, o Monstro ganhou passe livre nesta terça (21). Os outros seis mascarados remanescentes protagonizaram os seguintes confrontos: Jacaré x Arara, Unicórnio x Girassol e Astronauta x Gata Espelhada. 

Jacaré, Unicórnio e Gata Espelhada levaram a melhor, colocando Arara, Girassol e Astronauta na berlinda. Os jurados decidiram salvar o terceiro para "colocar fogo no parquinho", deixando as outras duas à beira da eliminação em uma performance final --vencida pela Arara. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.