Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM SÃO PAULO

Casal do BBB13, Andressa e Nasser se casam após oito anos de namoro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nasser sorri, está ao lado de Andressa, ele veste jaqueta jeans; Andressa sorri e veste blusa preta

Nasser e Andressa em foto publicada no Instagram; casal se conheceu no Big Brother Brasil 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 19h02

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues se casaram nesta quinta-feira (19) em Itu, no interior de São Paulo. Os dois tinham se conhecido no Big Brother Brasil 13. O pedido de casamento já havia sido feito pelo ex-participante em 2019, mas o casal precisou adiar a cerimônia por conta da pandemia da Covid-19. 

A notícia do casório foi revelada aos fãs no último domingo (15). Andressa publicou um vídeo, no qual aparece ao lado do companheiro, para contar mais detalhes aos admiradores. 

"A gente já tinha adiado muitas vezes, foi uma coisa muito sofrida", explicou a influenciadora digital. "Estamos fazendo quase nove anos juntos, eu pedi ela em casamento em 2019. A gente quer continuar os outros projetos da nossa vida como ter filhos, ter a nossa casa", continuou o ex-brother. 

Nesta quinta-feira, Andressa também compartilhou alguns vídeos nos Stories de seu Instagram. "A celebração do amor é algo tão lindo, a gente esperou tanto por isso. O coração tá transbordando, gente. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, é maravilhoso poder compartilhar isso com vocês", comemorou ela. 

No Twitter, fãs dos ex-participantes também vibraram com o momento. "Andressa e Nasser se casam hoje, e eu tô no meio da praça de alimentação do shopping chorando com os Stories dela, juro", comentou uma internauta identificada como Tay. "Atento desde cedo acompanhando o casamento da Andressa e do Nasser", escreveu outro usuário identificado como Luiz. 

Confira um vídeo da cerimônia e as reações da web:

TUDO SOBRE

BBB13


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.