Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXALTADO

The Masked Singer: José Loreto até perde a roupa por causa de Silvero Pereira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafa Kalimann, José Loreto e Sabrina Sato estão na bancada de jurados do The Masked Singer Brasil

José Loreto se exaltou e perdeu a camisa no The Masked Singer deste domingo (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2024 - 16h56

José Loreto se empolgou tanto no The Masked Singer Brasil deste domingo (17) que até perdeu a camisa e ficou com o peito à mostra. O ator apostou que Silvero Pereira está por baixo da fantasia de Bode e se mostrou tão certo de sua escolha que fez uma promessa séria: "Se não for ele, eu fico nu nesse programa!".

O momento ocorreu depois de o Bode se apresentar com a canção Coisa Boa, de Gloria Groove --que participou do júri no domingo anterior (10). Rafa Kalimann, a convidada da vez, apostou que o artista escondido na fantasia era o cantor cearense Nattanzinho.

"José Loreto, você acha que Rafa Kalimann tá certa ou você acha que ela já nasceu certa?", questionou Ivete Sangalo. O ator, que já namorou a ex-BBB, elogiou a parceira de júri, mas a contrariou. "Geralmente ela tá certa, mas hoje ela tá completamente equivocada!", disparou ele, que ficou de pé e revelou que todos os botões de sua camisa estavam abertos.

"Ah, ele abriu a camisa!", se animou Taís Araujo. "Esse é o José Loreto que a gente conhece!", celebrou Ivete. "Cadê o decote?", incentivou Sabrina Sato, tentando terminar de tirar a peça do corpo do ator. "Eu já falei... A gente mostra o ombrinho, a gente brinca no chão", retrucou Loreto, fazendo referência à música Ombrim, sucesso de Marina Sena.

"Calma que minha mãe tá na sala vendo o programa com o meu pai", alfinetou Sabrina, enquanto Loreto expunha mais do próprio corpo. "Eu sei quem você, é seu Bode! Você é um artista que pode usar 30 fantasias, mas você tem uma digital que é só sua. Você tem uma digital silveriana, entendeu?", falou o ator.

Sabrina tentou reprimir o colega, inventando uma regra de que não era permitido repetir palpites. "Não pode falar ele...", falou a artista. "É lógico que pode", se revoltou Loreto.

"Eu vou falar! Eu tô com o Silvero até o fim!", gritou ele, se levantando novamente, arrancando a camisa e exibindo o tanquinho --com direito a close das câmeras do programa. "Se não for, eu fico nu nesse programa! É o Silvero, caraca, tem que ser o Silvero! Que saco! Para, Sabrina, é o Silvero."

A identidade do Bode, no entanto, ainda não será revelada. Ele venceu o duelo contra a Preguiça e assegurou sua vaga na final do The Masked Singer, marcada para o próximo domingo (24). A Sereia Iara, que superou a MC Porquinha, também já está na grande decisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.