Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO DA SEMANA

Juan Paiva revela tecnologia por trás da fantasia de Robô no The Masked Singer

REPRODUÇÃO/GLOBO

Uma montagem com Juan Piava no Encontro, à esquerda, e a sua fantasia de Robô do The Masked Singer, à direita

Juan Paiva e sua fantasia de Robô no Encontro; o ator falou da trajetória no The Masked Singer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2022 - 13h14

Juan Paiva foi ao Encontro desta segunda-feira (7) para falar sobre a sua trajetória como Robô no The Masked Singer Brasil. Eliminado no último domingo (6), o ator revelou o aparato tecnológico por trás da sua fantasia, que contava com olhos digitais que simulavam as emoções do personagem.

"[Os olhos] Eram controlados por um controle remoto, eu tinha um ponto no ouvido, e o diretor me falava para eu reagir conforme ia acontecendo. Ele falava: 'Agora tá rolando um coração!'. Aí eu fazia a movimentação com o corpo", explicou.

Mesmo sendo desmascarado no programa, o jovem conseguiu manter em segredo sua real identidade até o fim de sua participação no talent show da Globo. Ele despistou os jurados, que erraram as apostas em Marcello Melo Jr, Jefferson Brasil, Roberto Carlos, Rodrigo Simas e Jonathan Azevedo.

"É interessante a caminhada. Os produtores fazem mágica!", declarou Paiva. Segundo ele, foi um desafio enorme aprender a cantar --o ator achou que ao vivo não conseguiria performar tão bem. "Eu gostei do que estava assistindo, mas ao vivo não dá. O mais gostoso é essa adrenalina, que me lembrou muito o teatro", comentou.

"Não contei pra ninguém, contei pra minha companheira só. Eu fiquei caladinho e ao mesmo tempo com medo. Foi uma experiência nova pra mim e pensei na minha filha, achei que ela ia gostar da brincadeira. Ontem ela chegou em casa e falou: 'Poxa você nem me contou!'. Ela adorou o Bebê e o Dragão e em nenhum momento comentou sobre o robô", afirmou o ator a respeito da dificuldade de guardar o segredo.

Ainda no Encontro, o intérprete de Ravi em Um Lugar ao Sol falou sobre suas expectativas para o final do personagem na novela: "Eu desejo que o Ravi seja feliz, acho que o Ravi tem uma caminhada de sofrência, muita tristeza, e é um cara que é muito forte. Quero que ele fique feliz independente de com quem seja: Thaiane, Lara ou Christian".

"O Chris é um cara super importante na vida dele, o cara que ensinou ele a ler e a escrever. Um companheiro de verdade, serve como pai, e em momento nenhum ele quis abandonar, mas deu as dicas e os toques para viver a sua vida com dignidade", finalizou.

Confira abaixo trechos da entrevista de Juan Paiva no Encontro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.