Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM É VOCÊ?

Alerta de spoiler! Saiba quem vence o The Masked Singer Brasil 4

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ivete Sangalo e o Bode estão parados no palco do The Masked Singer Brasil

Ivete Sangalo e o Bode no The Masked Singer Brasil: personagem foi o vencedor do reality

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2024 - 6h10

Mais uma vez, o Notícias da TV revela em primeira mão a identidade de quem venceu o The Masked Singer Brasil. Portanto, se você não quiser spoiler da quarta temporada do talent show, é melhor parar de ler este texto aqui!

As gravações aconteceram durante todo o mês de janeiro, mas a final está prevista para ir ao ar em 7 de abril. O Bode se consagrou o vencedor do programa, e Silvero Pereira é o artista por baixo da fantasia.

Ele disputou a preferência dos jurados Taís Araujo, Sabrina Sato, Paulo Vieira e José Loreto com a Preguiça e a Sereia Iara. As atrizes Ludmillah Anjos e Evelyn Castro são as personalidades escondidas por trás das personagens.

Preguiça (Ludmillah) ficou em segundo lugar, e Sereia Iara (Evelyn) conquistou a terceira colocação. Os três fizeram duas apresentações na final, mas foi o show do Bode, ao som de uma composição de Caetano Veloso, quem mais agradou à bancada de jurados.

A Preguiça cantou Beyoncé; e a Sereia, Alicia Keys. Todos fizeram a plateia no estúdio aplaudir de pé. Já a MC Porquinha, que esconde a cantora Luiza Possi, caiu na semifinal e terminou a temporada na quarta posição.

Até o momento, já foram desmascarados os famosos Louro Mané (ETzinho), Popó Freitas (Chimarrão), Supla (Livro), Trevo da Sorte (Karol Conká) e Cuco (Diogo Almeida).

Também estão na disputa os personagens Pé de Alface, Mamãe Abacate e Dona Formiga. Ivete Sangalo é a apresentadora da competição da Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.