Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALK SHOW

Atriz de ET, Drew Barrymore expõe divórcios e juventude problemática na TV

DIVULGAÇÃO/CBS TELEVISION

Drew Barrymore no cenário de seu programa segurando uma caneca e posando para foto

Drew Barrymore apresenta o The Drew Barrymore Show, exibido diariamente nas manhãs dos EUA

DIEGO BARGAS

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2020 - 6h55

Veterana em Hollywood, Drew Barrymore completou nesta semana um mês como apresentadora de um programa matinal diário e ao vivo nas manhãs, o The Drew Barrymore Show. Mas a estrela de As Panteras (2000) ignora a carreira no cinema e prefere falar sobre vida real, inclusive colocando sua adolescência conturbada e seus divórcios na pauta.

No programa, Drew interage com uma plateia virtual, lê notícias do dia e faz entrevistas com celebridades e anônimos, salpicando informações sobre suas experiências pessoais de vida.

Famosa desde ET: O Extraterrestre (1982), a atriz enfrentou o vício em álcool e drogas ainda na infância, se reabilitou aos 13 anos, emendou uma década de trabalhos ruins no cinema e se recolocou no final dos anos 1990, com comédias românticas de sucesso como Nunca Fui Beijada (1999).

REPRODUÇÃO/cbs television

Drew Barrymore com o ex-marido, Tom Green

A vida pessoal de Drew é notícia há mais de 30 anos, e já foi relatada por ela no livro de memórias Wildflower, publicado em 2016 (e ainda inédito no Brasil). No The Drew Barrymore Show, a atriz relembrou a própria juventude ao entrevistar Paris Hilton e reencontrou o ex-marido Tom Green depois de 15 anos separados, exibindo imagens do incêndio que destruiu a casa do então casal em 2001.

Outro assunto recorrente é maternidade: ela é mãe de Olive, de oito anos, e Frankie, de seis. A separação de Will Kopelman, pai das meninas, também foi relatada em um dos episódios.

O caráter otimista e bem-humorado do programa faz parecer que ele é parte de uma das comédias da atriz. Seu entusiasmo exacerbado virou piada no Saturday Night Live. No humorístico, a comediante Chloe Fineman parodiou a apresentadora, imitando suas caretas e gesticulações exageradas.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Chloe Fineman imita Drew Barrymore no SNL

O programa não é a primeira empreitada que afasta Drew de Hollywood. Ela é dona da Flower Beauty, uma empresa que começou com cosméticos comercializados exclusivamente pelo Walmart com preços populares e hoje inclui óculos de sol, itens infantis e de decoração.

Se o trabalho de atriz perdeu espaço, ela não abre mão de seguir nos bastidores de tudo o que leva seu nome: a Flower Films, originalmente uma produtora de filmes, completa 25 anos em 2020 e tem no currículo mais de 15 títulos, de blockbusters como As Panteras até a série Santa Clarita Diet (2017-2019), quase todos estrelados por Drew.

A empresa também produz o The Drew Barrymore Show, dando uma pista sobre qual seria o motivo de ela parecer tão confortável em sua estreia como apresentadora: o controle do que acontece por trás das câmeras.

Apesar de o programa não ser exibido no Brasil, os principais quadros do The Drew Barrymore Show são disponibilizados diariamente no canal da atração no YouTube.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.