Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Xuxa ameaçou dar soco na cara de Marlene Mattos após ser xingada de 'put*'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Xuxa Meneghel durante documentário

A apresentadora Xuxa Meneghel durante o documentário Pra Sempre Paquitas, no Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2024 - 17h09

Xuxa Meneghel revelou ter ameaçado Marlene Mattos após ser xingada pela empresária. Em um desabafo, a apresentadora afirmou que havia sido chamada de "put*" pela então diretora. "Eu levantei ela, rasguei a camiseta que ela tava, e bati com a mão na parede. E disse: 'Na próxima vez, vai ser na tua cara'", lembrou.

A fala da comunicadora é exibida no documentário Pra Sempre Paquitas, disponível no Globoplay. Em reunião com suas antigas assistentes de palco, Xuxa comentou alguns episódios abusivos envolvendo Marlene. 

A apresentadora mencionou o fato de a empresária insistir em acusar as ex-paquitas de mentirem ao relatar certas situações de bastidores, como, por exemplo, quando foi acusada de forçá-las a tirar as roupas para que mostrassem os corpos como uma forma de avaliar o peso delas. 

"A gente está falando de menores, e com menores fazer uma situação dessas… Ela não podia ter falado para vocês tirarem a roupa", sentenciou a rainha dos baixinhos. "É você se acostumar com esse tipo de abuso e achar que é normal", lamentou a ex-paquita Ana Paula Guimarães, a Catu.

"A verdade dela é uma, a nossa é outra. Mas ela não está falando com uma pessoa, ela está falando com algumas pessoas que viveram isso. Ela diminuía a gente", comentou a apresentadora. 

A primeira vez que ela me chamou de put*, eu levantei ela, rasguei a camiseta que ela estava e bati com a mão na parede. Mostrei para ela o sangue e disse: 'Na próxima vez vai ser na tua cara'. Ela joga para ver até onde ela pode ir. E ela não era assim. Quando a conheci, ela era outra pessoa. 

"Ela poderia ter tido a oportunidade de estar sentada aqui falando: 'Eu fiz isso, não gostaria de ter feito isso'", completou a mãe de Sasha Meneghel no documentário. "A única coisa que tenho a dizer é que esse momento nunca aconteceu. É irreal!", afirmou a empresária à revista Quem. 

Marlene rejeitou convite para falar

Em abril, Marlene Mattos afirmou que não tinha interesse em gravar para o Pra Sempre Paquitas. "Fui convidada para participar do documentário das paquitas, mas não fiquei interessada. Não conheço o conteúdo desse projeto e sei que serei citada, mas não me interessei em participar", disse ela ao Notícias da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.