AO NOTICIAR CRIME
REPRODUÇÃO/SBT
Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto desta quarta (4): ele citou Maisa Silva no SBT
Ao noticiar o caso da morte da jovem Itamara Eny de Freitas, no Ceará, Dudu Camargo relembrou que não teve a sua paixão por Maisa Silva correspondida anos atrás. Ao vivo no Primeiro Impacto desta quarta (4), o apresentador do SBT citou a atriz ao falar que pessoas não podem ser mortas por causa de rejeição.
"Vocês imaginem se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. Se a pessoa não é correspondida, ok. Vida que segue. Não precisa matar como esse aí fez", disparou Camargo.
Itamara Eny de Freitas tinha 19 anos e foi encontrada morta próximo a um lixão, em Morrinhos, na segunda (2). Um vizinho da jovem e um outro homem foram presos como suspeitos do crime --a família da jovem acredita que ela foi vítima de feminicídio, por não corresponder às investidas do vizinho.
"Ele vivia aqui em casa, um deles, era um vizinho nosso. Tomava café, jantava, só não fazia dormir aqui. Ninguém desconfiava. mas quando apareceu a imagem dele, nós vimos. Ele era apaixonado por ela e ninguém sabia", afirmou Matheus Nícolas Carvalho, cunhado de Itamara (que estava noiva), em entrevista ao Diário do Nordeste.
Dudu Camargo foi criticado nas redes sociais por causa da comparação. Assista ao vídeo abaixo:
Que comparação mais absurda!
— Diário | Fan Account (@diariodenovelas) January 4, 2023
Dudu Camargo usando um caso sério pra comparar com aquela situação desagradável que ele passou com a Maisa no Programa Silvio Santos em 2017.#PrimeiroImpacto#PSS#SilvioSantos@maisa#ProgramaSilvioSantospic.twitter.com/KjQlTeI521
Em 2017, durante o Programa Silvio Santos, Dudu Camargo foi alvo de um comentário ácido de Maisa Silva, que tinha 15 anos. Silvio sugeriu que o apresentador, então com 19 anos, e a atriz poderiam formar um casal, ideia rejeitada pela garota.
O dono do SBT insistiu, e Maisa caprichou na sinceridade: "Ele [Dudu] é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito, ninguém fala assim o tempo todo".
O constrangimento sofrido por Maisinha e o fora em Dudu Camargo inspiraram reportagens e textos opinativos na ocasião. Para jogar mais lenha na fogueira, um suposto ex-namorado do jornalista-mirim o acusou nas redes sociais de ter sido agressivo e "babaca". Dudu teve de vir a público desmentir a alegada homossexualidade.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.