PUBLICIDADE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga e Maisa Silva fizeram propaganda milionária no Mais Você de 21 de outubro
REDAÇÃO
Publicado em 25/10/2019 - 9h08
O encontro de Maisa Silva e Ana Maria Braga no Mais Você da última segunda-feira (21) fez a Globo faturar mais de R$ 1 milhão. A apresentadora do SBT esteve na atração matinal da concorrente apenas para divulgar uma marca de produto capilar, e a ação publicitária rendeu a Maisa um cachê que não saiu por menos de R$ 800 mil.
De acordo com a revista Veja, um merchandising de 30 segundos no Mais Você custa R$ 285 mil, que pode ser negocioado e chegar à metade do preço. Como Maisa ficou nove minutos e 26 segundos no ar, a ação de marketing teria saído por cerca de R$ 1,6 milhão.
Não é só a Globo que fatura alto, pois Maisa Silva cobra, no mínimo, R$ 800 mil para ser o rosto de qualquer campanha. Atualmente, a ex-Bom Dia & Cia representa marcas de absorventes, refrigerantes, celulares e roupas.
No último domingo (20), a titular do Programa da Maisa anunciou em suas redes sociais que estaria na atração de Ana Maria Braga, o que causou comoção em seus seguidores, mesmo avisando que seria por publicidade.
"Gente, tão preparados para o encontro do milênio amanhã? Estarei no café da manhã com a Ana Maria Braga", escreveu a funcionária do SBT, que agradeceu à marca por proporcionar a participação.
Antes de começar o programa, Ana Maria surgiu dirigindo o novo carrinho do Mais Você, que é usado para locomação dentro dos Estúdios Globo. A apresentadora fez uma parada para cumprimentar Maisa e perguntou o que ela estava achando da nova decoração do programa --que completou 20 anos no ar na última sexta (18). "Tudo muito lindo", respondeu a jovem.
O programa seguiu em comemoração de duas décadas no ar, e Ana Maria relembrou algumas matérias e entrevistas antigas ao longo da edição, além de preparar uma receita com um chef de cozinha estrangeiro. Enquanto isso, Maisa aguardou do lado de fora do estúdio.
reprodução/tv globo
Na última segunda (21), Maisa Silva só foi ao programa para realizar campanha publicitária
A titular do Programa da Maisa só foi aparecer no café da manhã no fim do Mais Você. Ana Maria divulgou que ela está em cartaz nos cinemas com o filme Ela Disse, Ele Disse (2019), relembrou o início da carreira da jovem, a relação com Silvio Santos, e partiram para o objetivo da participação da garota: uma ação de publicidade de uma marca de produto capitar.
Ao todo, a participação de Maisa durou cerca de sete minutos, um café da manhã minúsculo comparado à participação de Fábio Porchat na última quinta-feira (17), por exemplo, em que o apresentador do canal GNT ficou no estúdio por uma hora e meia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.