Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DETONOU

BBB21: Nego Di acusa Babu Santana de ter feito 'corpo mole' em provas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Nego Di deitando na cama do quarto cordel

Nego Di no BBB21; humorista criticou a estratégia de Babu Santana em provas no BBB20

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 13h51

Em conversa com Lucas Penteado no BBB21, Nego Di detonou a postura de Babu Santana nas provas do reality do ano passado. Na manhã desta terça-feira (26), o humorista afirmou que por voltar de muitos paredões, o ator acabou ficando confiante e, por isso, fazia "corpo mole" nas atividades. "Ele ia e desistia no início das provas", disparou.

"Ficou confiante porque ia para todo paredão e voltava", disparou Nego. Rapidamente, Lucas, Rodolffo Matthaus e Caio Afiune, que estavam no quarto, discordaram do humorista, e houve uma discussão entre a dupla vencedora da prova de imunidade.

"É sua opinião, não há uma leitura exata do que acontece em um reality show", rebateu Lucas, que havia citado Babu como um bom jogador na edição anterior. "São pessoas, não tem lógica certa para esse lugar", continuou o ator de Malhação: Viva a Diferença (2017).

Antes da crítica de Nego Di, Lucas havia afirmado que o jogo de Babu no BBB20 não teve nenhum erro, e que ele foi eliminado por falta de votos. "Mas por que o público não votou?", questionou o humorista, deixando Penteado sem resposta.

"O que ele fez pra ter sido eliminado?", questionou Lucas. "Muitas coisas", respondeu Nego, citando que Babu não se esforçava para ganhar as provas. Na edição passada, o intérprete de Tim Maia nos cinemas não conseguiu vencer nenhuma atividade, seja anjo, líder ou bate e volta. 

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.