BRINCADEIRA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Patricia Abravanel: apresentadora prega peça em seguidores ao apertar botão proibido no SBT
Patricia Abravanel fez uma brincadeira com um problema técnico que aconteceu no SBT Brasil na quinta (4). A apresentadora fingiu que apertou um botão proibido, que supostamente causou o transtorno na edição ao vivo do telejornal. A filha de Silvio Santos precisou se pronunciar após os seguidores acreditarem que ela de fato havia feito o alarme soar durante a programação.
No Instagram, a comunicadora publicou um vídeo no qual apertou um botão escrito "campainha" dentro dos estúdios do SBT. "O que esse botão aqui faz?", indagou ela antes de pressionar. A montagem mostrou então um alarme que soou no SBT Brasil.
"A gente ouviu um barulho aqui, alguém apertou indevidamente um botão", afirmou Cesar Filho. Patricia "se desculpou" com o colega. "Foi mal, Cesar! Foi mal", riu.
A apresentadora do Programa Silvio Santos ainda explicou aos seguidores que o vídeo era uma montagem feita apenas por brincadeira. "É meme. Mas me conta aqui: quem aí já apertou uma campainha e saiu correndo? Curiosa aqui", disse ela.
Veja abaixo o vídeo:
Patricia Abravanel visitou os bastidores do SBT na quinta e compartilhou com o público como a equipe de diretores e cinegrafistas trabalha para colocar um programa no ar. Ela invadiu as gravações do Roda a Roda, comandado pela irmã Rebeca Abravanel.
"Fui visitar minha irmã e ainda aproveitei para conhecer o cenário novo. Ficou lindo!", publicou ela nos Stories. Rebeca convidou Patricia para subir até o palco. "Não estava no roteiro, mas ela chamou, eu fui", disse.
Patricia ainda encontrou a tia Sara Abravanel na plateia do Roda a Roda. A mulher é irmã de Silvio Santos e mandachuva da TV no Rio de Janeiro.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.