Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM DIA SÃO PAULO

Vendedora oferece 'caixão' a Bocardi e deixa repórter sem graça: 'Vou deitar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Rodrigo Bocardi com cara de confuso e uma mão segurando caixão de chocolate

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo desta terça (31); âncora reagiu ao 'caixão' de presente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2023 - 9h21

Rodrigo Bocardi foi surpreendido com uma homenagem inusitada no Bom Dia São Paulo desta terça (31). Em reportagem sobre a comemoração do Dia das Bruxas, Rômulo D'Avila mostrou uma padaria na capital paulista que faz doces temáticos. Ao pedir para a vendedora escolher uma gostosura que fosse a cara do âncora do telejornal, ela dedicou um caixão de chocolate ao apresentador e deixou o repórter sem graça.

D'Avila estava no Bom Retiro, na zona norte de São Paulo, para mostrar uma padaria dedicada à temática do Halloween. O local vende bebida que imita sangue, biscoitos em formato de dedos e esqueletos, lápide de pão de mel, trufa em formato de cérebro, entre outros quitutes diferenciados para a data.

Dona do estabelecimento, Fatima Andrea Dias explicou de onde veio a inspiração. O repórter aproveitou para pedir para que a comerciante dedicasse um doce para o titular do jornal. "Escolhe aí uma doçura para o Rodrigo Bocardi, algo que seja a cara do Rodrigo Bocardi", pediu ele.

Sem hesitar, a vendedora escolheu um caixão de chocolate. "Um caixãozinho", soltou ela, que começou a rir. "Um caixão, Fatima?", questionou o jornalista, incrédulo. A câmera cortou para Bocardi no estúdio, que estava com uma expressão confusa.

"Não pode ser um esqueletinho ou alguma coisa assim também?", perguntou D'Avila. "O olho... Ele está sempre de olho na notícia, vamos levar um olhinho", tentou contornar o jornalista.

"Rômulo D'Avila tentando corrigir a parada...", disparou o âncora. "Ele quer salvar...", afirmou ele, que não chegou a terminar a frase. "Ele que aceite, porque é doçura ou aqui [mostra uma bruxa de brinquedo para indicar travessura]", brincou o repórter.

Bocardi afirmou que, no fim das contas, concordava com a comerciante. "Abre esse caixão aí que eu vou deitar nele. Abre esse caixão, Rômulo D'Avila!", disparou o apresentador.

A piada e a reação do âncora não passaram batidas pelos internautas, que se dividiram nas opiniões. Enquanto parte do público achou a interação engraçada, outros viram como uma falta de respeito. "A cara do Bocardi depois do caixão foi impagável", escreveu Rosana Veliago, que ainda acrescentou muitas risadas ao comentário.

"A sugestão do caixão para o Rodrigo foi assustadora!", pontuou Marcelo Menzei, que também caiu na risada. "Caixão foi de morrer!", brincou Ana Paula Andrade.

"Com tanta opção, justo um caixão? Que absurdo! Merece não, Rodrigo...", declarou Vander Menezes. "Que desagradável essa história de caixão para o Rodrigo Bocardi. Quanta infelicidade!", concordou Christiane Lima.

No final do jornal, Sabina Simonato ainda brincou que o caixão seria para enterrar as notícias ruins do dia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.