Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEONATO CARIOCA

Vasco x Flamengo ao vivo sem Globo nem Premiere: Saiba onde acompanhar online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Yuri César, do Flamengo, em ação durante o primeiro jogo do Flamengo no Campeonato Carioca 2020

Yuri César é um dos jovens do Flamengo início do Carioca: equipe enfrenta o Vasco nesta quarta (22)

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2020 - 5h08
Atualizado em 22/1/2020 - 5h09

Com o Flamengo ainda sem acordo com a Globo para transmissão de jogos do Campeonato Carioca 2020 em TV aberta, além do SporTV, Premiere e Globoesporte.com, o Estadual terá seu primeiro clássico sem exibição nesta quarta-feira (22). A partida Vasco x Flamengo ao vivo, às 21h, poderá ser acompanhada apenas pelo rádio ou no tempo real de sites e aplicativos esportivos. 

No Rio de Janeiro, a Rádio Globo Rio (98.1 FM), Super Rádio Tupi (1280 AM), Rádio CBN Rio (92.5 FM) e Rádio Bradesco Esportes (91.1 FM) transmitirão o confronto.

Para quem estiver em outros Estados, as altenativas online para saber o que acontece no Maracanã são os sites dessas rádios ou então aplicativos e plataformas esportivas, como o UOL Esporte, que fará o tempo real do clássico.

A equipe da Gávea entrará em campo com um time alternativo, de maioria sub-20, já que o elenco principal e a comissão técnica comandada por Jorge Jesus entraram em pré-temporada nesta semana.

O Vasco, do técnico Abel Braga, também deixará seus principais atletas de fora e vai apostar em uma equipe jovem para o duelo.

Os jogos do Flamengo no Carioca estão fora da TV porque o clube não aceitou a proposta financeira feita pela Globo. Todos os outros clubes do Estadual entraram em acordo com a emissora e terão os seus jogos transmitidos normalmente --exceto os confrontos contra o Rubro-Negro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.