Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MMA NO COMBATE

UFC ao vivo sem Globo: Saiba como assistir ao card completo na TV e online

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Ronaldo Jacaré durante apresentação antes de luta no UFC

O brasileiro Ronaldo Jacaré enfrentará o polonês Jan Blachowicz na luta principal do UFC São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 16/11/2019 - 7h29

Neste sábado (16), o UFC (Ultimate Fighting Championship) volta pela terceira vez ao Brasil em 2019. Dessa vez, para uma edição em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera. O card completo de 12 lutas será transmitido ao vivo pelo Combate na TV e pelo Combate Play, online. Os dois primeiros confrontos também serão exibidos pelo SporTV 2 e pelo Combate.com. A Globo não tem mais os direitos para o evento na TV aberta.

O UFC SP começa às 19h. Rhoodes Lima comanda a transmissão, com os comentários de Luciano Andrade e, no card principal, de Rodrigo Minotauro.

Para o assinante do Combate na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Caso o usuário não tenha o canal na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, as lutas ao vivo são liberadas apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Para ver os dois primeiros confrontos, também é possível recorrer ao SporTV Play, streaming que está disponível via site e apps para dispositivos móveis e pode ser usado só pelos clientes do serviço na TV --não é possível comprá-lo à parte. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

O duelo principal da noite será entre Ronaldo Jacaré e o polonês Jan Blachowicz, na categoria meio-pesados (até 93 kg). Maurício "Shogun" Rua é outro que sobe ao octógono e tem pela frente o escocês Paul Craig, também pelos meio-pesados.

No card preliminar, o destaque fica por conta do ex-campeão dos pesos-galos, Renan Barão, que sobe de categoria e enfrenta o paraense Douglas D'Silva pela divisão dos penas (até 66 kg).

UFC São Paulo ao vivo

Veja abaixo o card completo, de 12 lutas:

Card preliminar (às 19h)
Peso-galo: Vanessa Melo x Tracy Cortez
Peso-mosca: Ariane Lipski x Veronica Macedo
Peso-pena: Douglas D'Silva x Renan Barão
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Randy Brown
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Bobby Green
Peso-pena: Ricardo Carcacinha x Eduardo Garagorri
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x James Krause

Card principal (às 22h)
Peso-médio: Markus Maluko x Wellington Turman
Peso-médio: Antônio Arroyo x André Sergipano
Peso-leve: Charles do Bronx x Jared Gordon
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Paul Craig
Peso-meio-pesado: Ronaldo Jacaré x Jan Blachowicz

TUDO SOBRE

Globo

SporTV

UFC

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.