Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO NO COMBATE

UFC ao vivo sem Globo: Onde assistir à despedida de Anderson Silva

REPRODUÇÃO/COMBATE

Anderson Silva em ação no UFC

Anderson Silva em ação no UFC; lutador brasileiro se despede do octógono neste sábado (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 16h00

Um dos maiores nomes da história do esporte mundial, Anderson Silva sobe pela última vez no octógono. O brasileiro faz sua despedida da luta no UFC Vegas 12, neste sábado (31), contra o norte-americano Uriah Hall, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a partir das 20h (horário de Brasília). A transmissão será ao vivo e exclusiva do Combate na TV e online no Combate Play --não vai passar na Globo.

Esse será o capítulo final dos 23 anos de uma carreira de vitórias e recordes.  A transmissão do UFC Vegas 12 começa no Combate às 16h30. Luiz Felipe Prota comanda o card preliminar e o Aquecimento Combate, que terá a participação da repórter Evelyn Rodrigues, direto de Las Vegas.

Durante a transmissão do evento, o Combate presta uma homenagem a Anderson Silva. Narradores como Everaldo Marques, Luis Roberto e Cleber Machado relembram momentos marcantes da carreira do lutador.

O card principal começa às 20h (de Brasília) e terá a narração de Rhoodes Lima, com comentários de Luciano Andrade. O SporTV3 e o Combate.com (de graça) também exibem as duas primeiras disputas do card principal.

Para o assinante do Combate na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Caso o usuário não tenha o canal na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 69,90 --nesse caso, as lutas ao vivo são liberadas apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Para ver os dois primeiros confrontos, também é possível recorrer ao SporTV Play, streaming que está disponível via site e apps para dispositivos móveis e pode ser usado só pelos clientes do serviço na TV --não é possível comprá-lo à parte. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Outros dois brasileiros estarão em ação neste sábado: o paulista Thiago Moisés, que venceu quatro das suas últimas seis lutas, encara o norte-americano Bobby Green pela divisão dos leves (até 70,3kg). No card preliminar, a carioca Priscila "Pedrita" vai atrás da sua segunda vitória consecutiva na categoria peso-mosca (até 56,7kg) diante da norte-americana Cortney Casey.

Luta do Anderson Silva no Combate

Anderson Silva estreou no UFC em 2006. No mesmo ano, conquistou o cinturão da categoria peso-médio (até 83,9kg), título que foi seu por exatos 2.457 dias. O "Spider" é também o recordista no número de vitórias consecutivas (16) e o que mais vezes esteve em lutas principais do UFC, com 19 aparições.

O brasileiro é considerado por grande parte da comunidade das lutas como um dos maiores lutadores de todos os tempos. "Estou perto dos melhores que estão nesse jogo, dos que foram referências para mim e que fizeram história no UFC", disse ele em entrevista recente para Pedro Bial.

Nesta semana, o ex-campeão dos médios chegou a deixar em aberto a possibilidade de se aposentar. No entanto, um dia depois confirmou que fará neste sábado sua despedida. 

"Essa é a última luta. Com certeza, essa é a última luta. Eu amo o esporte. Eu preparei minha mente para isso. Me preparei para lutar minha vida inteira, mas, sim, essa é a a minha última luta no UFC", afirmou durante entrevista ao site MMA Junkie.

UFC Vegas 12: Hall x Silva ao vivo

Veja abaixo o card completo, de 12 lutas:

Card preliminar (a partir das 17h) - Todas no Combate
Peso-galo: Miles Johns x Kevin Natividad
Peso-mosca: Cortney Casey x Priscila Pedrita
Peso-meio-pesado: Dustin Jacoby x Justin Ledet
Peso-meio-médio: Cole Williams x Jason Witt
Peso-médio: Sean Strickland x Jack Marshman
Peso-galo: Adrian Yanez x Victor Rodriguez
Peso-leve: Chris Gruetzemacher x Alexander Hernandez 

Card principal (a partir das 20h)
Peso-leve: Bobby Green x Thiago Moisés - Combate, SporTV 3 e Combate.com
Peso-pesado: Maurice Greene x Greg Hardy - Combate, SporTV 3 e Combate.com
Peso-médio: Kevin Holland x Makhmud Muradov - Combate
Peso-pena: Bryce Mitchell x Andre Fili - Combate
Peso-médio: Uriah Hall x Anderson Silva - Combate


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.