Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERTADORES 2021

U. Católica x Palmeiras vai passar no Fox Sports? Saiba onde assistir ao vivo e online

CESAR GRECO/PALMEIRAS

Gustavo Gómez sorri ao comemorar gol pelo Palmeiras; ele está com o uniforme tradicional verde

Gustavo Gómez comemora gol pelo Palmeiras, que enfrenta a Universidad Católica nesta quarta (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 6h00

Jogo das oitavas de final da Libertadores, Universidad Católica x Palmeiras ao vivo será disputado nesta quarta-feira (14), às 19h15. A partida não vai passar no SBT nem no Fox Sports; a transmissão na TV e online será exclusiva do pay-per-view Conmebol TV.

O serviço está disponível nas operadoras Claro, Sky e DirecTV Go. O valor é de R$ 39,90 por mês. O cliente Claro acessa o canal entre os números 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

O pay-per-view também exibe partidas da Copa Sul-Americana e da Recopa. A narração e a equipe de comentaristas da transmissão é escalada pelo canal BandSports, que tem parceria com o serviço.

Para quem não for cliente da Claro ou da Sky, a saída é assinar o DirecTV Go, que é um serviço de TV paga online. O valor mensal parte de R$ 59,90 e dá acesso a dezenas de canais, entre eles a Conmebol TV. Há período de teste gratuito durante sete dias.

Universidad Católica x Palmeiras é o jogo de ida das oitavas de final e será disputado no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile. Na próxima quarta-feira (21), o duelo de volta acontecerá no Allianz Parque.

Veja abaixo os jogos das oitavas da Libertadores nesta semana e saiba onde assistir ao vivo e online:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.