Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DE ESTREIA

Turquia x Itália ao vivo e online; veja horário e saiba onde assistir à Eurocopa

DIVULGAÇÃO/SELEÇÃO DA ITÁLIA

O atacante Insigne chuta a bola em jogo da Itália; ele está de uniforme azul

Lorenzo Insigne em ação pela Itália, que enfrenta a Turquia na abertura da Eurocopa nesta sexta (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 12h36

A Eurocopa começa nesta sexta-feira (11), com o jogo Turquia x Itália ao vivo a partir das 16h. O confronto terá transmissão do SporTV na TV paga, além da plataforma Canais Globo como opção para assinantes do canal no online. A Globo não vai passar o jogo na TV aberta, mas é possível assistir de graça no Globoplay e no site GE.

Para ver no streaming, basta fazer um login para ter o sinal liberado. No ge.globo, a transmissão de Turquia x Itália estará em destaque na página inicial no site. Para assinantes do SporTV na TV paga, uma opção para ver online é o aplicativo ou o site do Canais Globo.

A narração da abertura da Eurocopa será de Gustavo Villani, com comentários de Ricardinho e Lédio Carmona. Sandro Meira Ricci fica na Central do Apito, enquanto Marina Izidro faz as reportagens diretamente do Estádio Olímpico, em Roma.

O SporTV transmitirá todos os 51 jogos da Eurocopa, sendo 39 deles com exclusividade. Além de Itália x Turquia, o Globoplay e o ge.globo abrem sinal para não assinantes em outras 11 partidas.

Na Globo, serão cinco confrontos, inclusive a final, em 11 de julho. O primeiro jogo da Eurocopa que será exibido ao vivo na TV aberta é Inglaterra x Croácia, que acontece às 10h de domingo (13).

Eurocopa ao vivo

A Eurocopa reúne 24 seleções, que foram divididas em seis grupos na primeira fase. As duas que mais pontuarem em cada grupo conquistam vaga para o mata-mata; os quatro melhores terceiros colocados também avançam. Além de Itália, Inglaterra e Croácia, a competição conta ainda com equipes como Alemanha, Portugal, Espanha, França e Bélgica.

Veja os grupos abaixo:

  • Grupo A: Turquia, Itália, País de Gales e Suíça
  • Grupo B: Dinamarca, Finlândia, Bélgica e Rússia
  • Grupo C: Holanda, Ucrânia, Áustria e Macedônia do Norte
  • Grupo D: Inglaterra, Croácia, Escócia e República Tcheca
  • Grupo E: Espanha, Suécia, Polônia e Eslováquia
  • Grupo F: Hungria, Portugal, França e Alemanha

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.