Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXIGENTE

Tony Tornado encarna Vivi Guedes e vira jurado carrasco na estreia do Popstar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Manu Gavassi e Tony Tornado no júri do Popstar deste domingo (27)

Manu Gavassi e Tony Tornado no júri do Popstar deste domingo (27): ele foi o carrasco do dia

REDAÇÃO

Publicado em 27/10/2019 - 13h54
Atualizado em 27/10/2019 - 14h10

Um dos jurados da estreia da nova temporada do Popstar neste domingo (27), Tony Tornado foi bem crítico com o desempenho dos participantes do Popstar. Quase uma Vivi Guedes (Paolla Oliveira), a jurada carrasca do reality Best Cake, de A Dona do Pedaço, o cantor e ator deu as notas mais baixas para os 13 artistas que passaram pelo palco.

A cobrança do músico foi tão elevada que a apresentadora Taís Araújo até fez piada. "Cê sabe que o seu Tony hoje, o papel dele no programa é não dar 10 pra ninguém", brincou ela após a performance de Marcelo Serrado, que levou 9,8 de Tornado. "Tem uma nota que ele deu um glissando, você vai glissando até chegar nessa nota. Eu tô fora desse recurso", justificou o carrasco.

Mesmo quando todos os seus outros nove colegas de júri davam 10, Tony Tornado avaliava de forma diferente. As únicas notas máximas de Tony foram para Letícia Sabatella, com quem ele trabalhou na série Carcereiros, e para Jakson Follmann, sobrevivente do voo da Chapecoense.

"Tony deu 10? Aê, seu Tony", celebrou a jurada Preta Gil após a apresentação de Letícia. Antes da atriz, que cantou Miss Celie's Blues, o avaliador rigoroso deu 9,7 para Babi Xavier (que sequer levou estrela do jurado cricri); 9,7 para Totia Meireles; 9,9 para Helga Nemetyk; e 9,7 para Danilo Vieira.

Robson Nunes também levou 9,8 ao cantar Pesadão, mesma nota de George Sauma. Yara Charry, que cantou a clássica La Vie en Rose, ficou com 9,9. Nany People também recebeu 9,8, apesar de a artista ter levado vários jurados ao choro.

Último a se apresentar, Jakson Follmann emocionou a todos ao cantar Tente Outra Vez e levou nota máxima de Tony. "Estou muito emocionado com o número, com o potencial, com a vontade e com a garra. O cara é bom mesmo, por isso é que eu dei 10", avaliou a Vivi Guedes do Popstar.

A nota final foi composta pela média de avaliação dos dez jurados, nota da plateia e por uma estrela bônus. Veja abaixo como ficou o ranking do primeiro dia de Popstar:

1 - Helga Nemetik / Jakson Follmann - 20,94
3 - Totia Meirelles - 20,87
4 - Marcelo Serrado - 20,84
5 - Eriberto Leão / Yara Charry - 20,83
7 - Letícia Sabatella / Claudia Ohana - 20,81
9 - George Sauma - 20,80
10 - Babi - 20,78
11 - Nany People - 20,75
12 - Robson Nunes - 20,73
13 - Danilo Vieira - 19,69

Veja abaixo reações de internautas sobre as avaliações de Tony:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.