BOLETIM MÉDICO
REPRODUÇÃO/GNT
Tony Ramos no Papo de Segunda, no GNT: ator está em hospitalizado após sentir mal-estar
Tony Ramos recebeu alta do CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Samaritano Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. O boletim médico divulgado nesta quarta (22) ao Notícias da TV informa que o ator de 75 anos "continua em evolução no quadro clínico e segue em plena recuperação". Ele está internado na unidade médica desde quinta (16) e já passou por duas cirurgias no crânio.
Lidiane Barbosa, mulher do veterano, revelou na terça (21) que ele está bem, mas ainda não pode se levantar da cama. A segunda cirurgia na cabeça, feita no domingo (19), foi necessária por conta de distúrbios de coagulação decorrentes do primeiro procedimento, feito na quinta (18).
O boletim médico divulgado na segunda (20) informou que Tony Ramos estava lúcido e respirava sem a ajuda de aparelhos. Em um vídeo exibido no Encontro com Patrícia Poeta, Lidiane detalhou a situação e disse que não há previsão de quando o marido deixará o hospital.
"Eu estou aqui no hospital junto com o Tony. O Tony está bem, essa segunda intervenção que ele sofreu foi muito rápida, muito precisa. Graças a Deus, ele já está lúcido, só não está saindo da cama, porque tem que que ficar deitado horizontalmente, assim, para voltar para o lugar", disse ela.
Mas ele está comendo direitinho, e tudo vai dar certo. O principal é isso. Muito obrigada a todos pelo carinho, pelas orações. Só tenho que agradecer.
Tony Ramos se internou na quinta (16) por conta de um mal-estar. Exames médicos detectaram um hematoma subdural, quando acontece um acúmulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo, o crânio.
Naquele mesmo dia foi feita uma cirurgia. No entanto, três dias depois ele precisou passar por um novo procedimento por conta do problemas com a coagulação pós-cirurgica.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Tony Ramos
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.