Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA DIFÍCIL

Tony Ramos enfrentou jornada tripla após calote na TV Tupi: 'Quatro meses de atraso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Tony Ramos em entrevista ao Promessas, do É de Casa

Tony Ramos em entrevista ao Promessas, do É de Casa; ator recordou dificuldades na carreira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2022 - 9h15

No início da carreira como ator, Tony Ramos teve que suar a camisa em três empregos por causa da falta de pagamento na extinta TV Tupi (1950-1980). Neste sábado (29), o veterano recordou que chegou a acumular quatro meses sem salário na emissora e, por isso, conciliava as gravações com compromissos no teatro e na dublagem.

"Momentos até materiais, você não está recebendo direito na televisão onde trabalhava, saudosa e querida TV Tupi, chegava-se a quatro meses de atraso salarial. Fazia teatro a noite e dublava filme para televisão. Então, tinha três empregos, ia para a Tupi, gravava, o salário não vinha, a gente ficava apavorado", destacou Tony em entrevista ao quadro Promessas, do É de Casa.

No bloco gospel do matinal da Globo, o artista recordou que, nesse momento de atribulação, orou para Deus em busca de dias melhores na vida: "Não fiz promessa, não fiz nada. Apenas disse uma noite [para Deus]: 'Precisaria muito mudar esse meu ritmo de trabalho. Meu Deus, me aponte um caminho'".

"Não deu 40 dias, recebi um telefonema em São Paulo que a Globo queria conversar comigo. Não quero ser interpretado pelo espectador como: 'Ah, porque ele falou, eu vou agora acreditar'. Só acredite na fé quando ela estiver, de fato, dentro de você", complementou.

No bate-papo com Patrícia Fazan, Ramos também comentou sobre o casamento com Lidiane Barbosa, oficializado há 53 anos. Na época da união religiosa, o artista tinha 21 anos.

"É uma decisão difícil [casar cedo], não pense que tudo foram flores. A família dela ficou preocupada também. Ela tinha todo conforto, e esse cara aí vai levar essa menina linda para onde? Como? Ator, no Brasil? É natural que ficassem preocupados", explicou.

"Quando olhei aquela moça, falei: 'Vixe Maria, que moça linda'. Isso é paixão! Depois, vem amor, a vontade de estar junto, a querer construir um mundo, uma família com aquela pessoa. É amor, respeito, calor carnal, vontade estar junto, de colocar a cabeça no colo. E lá se vão 53 anos que estamos casados", comemorou o artista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.