TCHAU, PRÊMIO!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Após apertar o botão da desistência, Bruno Nogueira fez desabafo sobre saída do BBB 23
Bruno Nogueira, o Gaga, mandou um recado para o público e explicou o motivo de ter desistido do BBB 23 na sexta-feira (17). Ele ainda se desculpou pela atitude inesperada de apertar o botão de eliminação. "Foi a intensidade do jogo", justificou o atendente de farmácia.
Sem alarde, o alagoano organizou seus pertences, se arrumou e surpreendeu os colegas de confinamento ao pedir para sair do reality show.
"Primeiramente quero pedir desculpas a todo público se eu errei lá dentro. Foi a intensidade do jogo, eu não sou isso, eu sou muito coração e tipo, lá, às vezes, tem que agir com a razão e com a pressão do jogo deixa a gente muito intenso, muito na loucura", afirmou ele em entrevista ao Gshow.
Gaga afirmou que estava passando por uma espécie de crise de identidade por causa da pressão do jogo. "Não estava mais conseguindo ser eu mesmo. Pode ver que eu já estou sendo eu agora, minha vibe", pontuou.
O que potencializou ainda mais a decisão de Bruno e definiu a desistência, segundo ele, foi a sua saúde mental. "Não era esse momento que eu queria chegar e apertar o botão da desistência, mas foi algo além de mim, eu cheguei ao ápice da ansiedade, o ápice da tristeza, da insegurança, do medo", desabafou.
Sem o prêmio em jogo, agora Gaga terá de se contentar com o consolo do afeto. "Vou rever minha família, meus pais. Entrei nesse programa com um propósito, que era mudar a vida dos meus pais, da minha família, como eu sempre falei lá no programa", concluiu.
Bruno estava pensativo após ter uma crise de ansiedade e surpreendeu os colegas de confinamento com a decisão repentina, que gerou grande comoção e choro. O integrante da Pipoca foi chamado ao confessionário pela produção minutos depois de apertar o botão.
Enquanto desabafava, o atendente de farmácia foi acolhido. "Eu sou um perdedor, uma decepção", lamentou ele.
Antes de entrar no confessionário, ele se despediu: "Desejo boa sorte a todos, eu vou ficar bem, estou bem. Desculpe qualquer coisa, a gente se encontra lá fora. Desculpe, Brasil". Os confinados tiveram esperança dele se arrepender e voltar, mas o Big Boss confirmou a decisão dele.
"Atenção, como vocês já perceberam, o BBB é um jogo para os fortes. Agora, vocês têm menos uma pessoa concorrendo ao prêmio. Coloquem as coisas do Bruno na despensa e jogo que segue", comunicou a voz.
Antes de ir ao paredão que eliminou Paula Freitas, Bruno Gaga teve uma crise de ansiedade. Ele bebeu demais durante uma comemoração com os colegas na piscina, se isolou na sala e começou a tremer e gritar. Bruna Griphao, Aline Wirley, Larissa Santos e Amanda Meirelles tentaram ajudar. A produção precisou ser acionada.
O brother pareceu perder a consciência durante um tempo, depois acordou e perdeu o controle da situação. "É muito injusto. É muito dolorido, todo mundo atingido, mas a gente não precisava. A gente não merece, a Paula não merece, Bruna não merece sofrer", disse ele na ocasião.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.