SEM CONTRATO FIXO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thiago Fragoso em foto postada no Instagram; ator está envolvido em filme francês e deixa a Globo
Thiago Fragoso foi dispensado e não faz mais parte do elenco fixo da Globo. O ator, que esteve no ar até maio deste ano no papel de Caíque em Travessia, estava na emissora desde 2000, quando iniciou os trabalhos para estrear na novela Estrela-Guia (2001). Seu próximo trabalho será um filme francês, no qual interpretará falando inglês.
O contrato do galã vence nesta segunda-feira (31) e não será renovado, de acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo. A dispensa acontece pouco mais de dois meses depois do fim do trabalho na última novela das nove. Na trama de Gloria Perez, Fragoso interpretou um rapaz que se identificava como assexual.
Em sua despedida como ator do elenco fixo, o galã terminou a história fazendo par romântico com sua esposa na vida real. Mariana Vaz, que estava longe dos folhetins desde Rock Story (2016), fez uma participação especial na reta final de Travessia ao aparecer como como Luana, noiva assexual de Caíque.
Durante mais de duas décadas, o ator praticamente emendou um trabalho no outro na Globo. Após a estreia na novela que teve a cantora Sandy como protagonista, ele fez sucessos como O Clone (2001), Senhora do Destino (2004), Lado a Lado (2012), Amor à Vida (2013), a temporada de 2016 de Malhação (1995-2020), O Outro Lado do Paraíso (2017), entre outros.
Ainda de acordo com a coluna do jornal carioca, Fragoso está envolvido no filme Kali, dirigido por Seri. O longa conta a história de uma mulher que investiga o assassinato do marido, executado no Rio de Janeiro para encobrir um escândalo de corrupção. Na história, o ator brasileiro realizará o desejo de interpretar em inglês.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.