Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cinema na TV

Telecine Cult exibe especial com filmes de Pedro Almodóvar

Reprodução

Penélope Cruz e José Luiz Gómez em cena de Abraços Partidos, filme que será exibido pelo Telecine Cult - Reprodução

Penélope Cruz e José Luiz Gómez em cena de Abraços Partidos, filme que será exibido pelo Telecine Cult

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2014 - 17h30

O Telecine Cult exibirá no próximo domingo (18) o Especial Almodóvar, com dois filmes do cineasta espanhol. Às 22h, irá ao ar Fale com Ela (2002), vencedor do Oscar de melhor roteiro original. Às 23h55, o canal pago exibe Abraços Partidos (2009), indicado ao Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro.

Fale com Ela aborda o estupro de incapaz. O enfermeiro Benigno (Javier Cámara), costuma observar com atenção a escola de balé em frente à sua casa. Uma das estudantes, Alicia (Leonor Watling), sofre um acidente de carro e acaba internada no hospital onde ele trabalha. O enfermeiro cuida bem dela, se apaixona e faz sexo com ela. Caetano Veloso aparece no filme interpretando uma canção ao lado do músico Jaques Morelenbaum.

Quarto filme de Penélope Cruz com Almodóvar, com quem já foi indicada ao Oscar em Volver (2006), Abraços Partidos conta a história do cineasta Mateo Blanco (Lluis Homar), que fica cego após um trágico acidente de carro e vira escritor sob o pseudônimo de Harry Caine.

LEIA TAMBÉM:

Globo detecta reprovação ao casal protagonista de Em Família

Cansado de programas policiais, Datena anuncia aposentadoria

Reunião de pauta será a primeira vítima do novo Fantástico

Pesquisa constata rejeição a Zeca Camargo no Vídeo Show

Xuxa usará bota por mais 4 meses e esconderá pé em novo DVD 


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.