Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HEBERT SOUSA

Boxeador xinga ao vivo na Globo, e Galvão disfarça: 'Merece falar o que quiser'

Reprodução/TV Globo

Hebert Sousa leva o dedo ao peito para mostrar o símbolo do Brasil na camiseta

Hebert Sousa comemorou sua medalha com palavrões na Globo e deixou Galvão Bueno sem jeito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 7h21

Boxeador brasileiro, Hebert Sousa venceu sua luta nas quartas de final nos Jogos Olímpicos de Tóquio, assegurou pelo menos uma medalha de bronze e comemorou às 6h da manhã (horário de Brasília) com palavrões na Globo.

"Eu sou medalhista olímpico, caralho! Eu mereço pra caralho! Nós trabalhamos pra caralho, porra", soltou ele. Galvão Bueno, que fazia a narração no momento, disfarçou o desabafo. "Você merece sim, tá bom. Você merece falar até o que quiser!", soltou o veterano, sem jeito.

O momento lembrou internautas de um acontecimento similar na última quinta (29). Na ocasião, o jogador de vôlei de praia Alison Conte Cerutti também deixou Luís Roberto rindo de nervoso ao soltar palavras ainda mais fortes durante o duelo contra a dupla holandesa Robert Meeuwsen e Alexander Brouwer.

"Respira, calma, buceta! Caralho", gritou o jogador para o parceiro, Álvaro. "Hahaha, é isso, vamos ter calma!", reagiu o locutor, rindo. Depois, ele pediu desculpa: "Foi mal, galera. É o mundo de hoje. O assessor resolve. Ele resolve (risos)".

A fala do boxeador repercutiu tanto entre os internautas que "Eu mereço pra caralho" foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo (1º).

Confira o vídeo de Hebert Sousa celebrando sua medalha e os comentários de internautas sobre o ocorrido:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas