Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Humor

TBS estreia temporada inédita do humorístico É Tudo Improviso

Reprodução/Band

O apresentador Marcio Ballas no comando do É Tudo Improviso, que será exibido pelo canal pago TBS - Reprodução/Band

O apresentador Marcio Ballas no comando do É Tudo Improviso, que será exibido pelo canal pago TBS

REDAÇÃO

Publicado em 6/10/2014 - 12h46
Atualizado em 8/10/2014 - 6h40

O canal pago TBS exibe a partir desta quinta (9) a quarta e última temporada do programa É Tudo Improviso. O humorístico foi exibido pela Band entre 2010 e 2011, mas a emissora engavetou a temporada final de dez episódios e nunca a transmitiu. O TBS adquiriu neste ano os direitos de veiculação da atração, que continua, portanto, inédita nas TVs aberta e paga.

É Tudo Improviso traz cinco comediantes (Marco Gonçalves, César Gouvêa, Guilherme Tomé, Marianna Armellini e Cristiane Werson) com a missão de inventar situações cômicas de acordo com jogos e senhas propostos pelo apresentador, Marcio Ballas. Entre as brincadeiras, estão Só Perguntas, na qual os participantes só podem fazer perguntas para conversar, e Cenas Absurdas, em que os jogadores têm de ser criativos e rápidos para interpretar diversos temas sugeridos pela plateia.

O humorista Paulo Bonfá, a apresentadora Renata Fan e a ex-chacrete Rita Cadillac participam como convidados especiais dessa temporada. Os episódios irão ao ar todas as quintas-feiras, às 23h30.

O apresentador Marcio Ballas também está no canal TBS com outra atração, o America's Funniest Videos Brasil, uma adaptação do sucesso da TV norte-americana, que mostra vídeos engraçados enviados pelos telespectadores. O programa de videocassetadas estreou na última sexta (3), às 21h. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.