Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Especial

TNT exibe filmes da Disney para comemorar o Dia das Crianças

Divulgação/Disney

A atriz Mia Wasikowska, protagonista de Alice no País das Maravilhas (2010); filme será exibido pelo TNT - Divulgação/Disney

A atriz Mia Wasikowska, protagonista de Alice no País das Maravilhas (2010); filme será exibido pelo TNT

REDAÇÃO

Publicado em 1/10/2014 - 16h36
Atualizado em 6/10/2014 - 6h47

O canal pago TNT exibirá animações da Disney e versões modernas de contos de fadas no Especial Semana da Criança. Entre as histórias escolhidas, estão 101 Dálmatas, O Corcunda de Notre Dame e Peter Pan. Em 12 de outubro, Dia das Crianças, serão exibidos Alice no País das Maravilhas e Espelho, Espelho Meu, adaptação do conto de Branca de Neve e os Sete Anões. O Especial Semana da Criança começa na próxima terça-feira (7) e vai até domingo (12), sempre com dois filmes exibidos à tarde.

As duas partes de O Corcunda de Notre Dame (1996), animação da Disney, abrem a programação, às 17h. Na quarta (8), vai ao ar 101 Dálmatas (1996), indicado ao Globo de Ouro pela atuação de Glenn Close como Cruella De Vil, e a animação Hop: Rebelde Sem Páscoa (2011), sobre um coelho que sonha tocar em uma banda de rock.

O filme natalino Os Fantasmas de Scrooge (2008), protagonizado por Jim Carrey, será exibido na quinta-feira (9), às 17h15. Na sequência, irá ao ar A Garota da Capa Vermelha (2011), versão moderna do conto de Chapeuzinho Vermelho produzida pelo astro Leonardo DiCaprio.

Duas animações da Disney vão ar na sexta (10). Às 17h45, o TNT exibe Peter Pan: De Volta à Terra do Nunca (2002). Em seguida, O Planeta do Tesouro (2002), que foi indicado ao Oscar, mas perdeu para Shrek.

Alice no País das Maravilhas (2010), longa de Tim Burton, será exibido duas vezes. No sábado (11), irá ao ar às 18h05, antes de Enrolados (2010), adaptação do conto de Rapunzel. No domingo, às 17h50, antes de Espelho, Espelho Meu (2012), indicado ao Oscar de Melhor Figurino e com Julia Roberts como a Rainha Má. O filme encerra a programação especial.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.