Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR EM O TEMPO NÃO PARA

Ao contrário de Carmen, Christiane Torloni foge de homens casados: 'Fonte de muita dor'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Christiane Torloni em cena de O Tempo Não Para: atriz só quer casos extraconjugais na ficção - Fotos: Reprodução/TV Globo

Christiane Torloni em cena de O Tempo Não Para: atriz só quer casos extraconjugais na ficção

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2018 - 9h26

Em O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) e dom Sabino (Edson Celulari) desenvolveram uma relação que ameaça o casamento do ex-congelado. Fora da ficção, a atriz de 61 anos quer distância de homens comprometidos. Para ela, casos extraconjugais só criam problemas. "É complicado ser o agente do sofrimento de outra pessoa e já começar algo sabendo que aquilo vai ser fonte de muita dor", disse.

Christiane deu uma entrevista ao jornal O Globo deste domingo (2) no qual falou sobre seu papel na novela das sete e a complicada relação de Carmen com Sabino _e com a mulher dele, Agustina (Rosi Campos), que nesta semana chamará a rival para ser madrinha de sua renovação de votos.

"Eu tomo cuidado com essa relação porque O Tempo Não Para é [exibida] às 19h, e não às 23h, quando ser casado ou não ser casado pode ser discutido de outra maneira", desconversou ela, que não negou que um envolvimento mais profundo pode ocorrer. "Tudo pode acontecer."

Apesar de moderna como sua personagem, a atriz mostra um pouco de conservadorismo ao defender o casamento. "Já ouvi histórias de pessoas que amam profundamente outras e movem montanhas por causa disso. Mas, neste caso de uma das partes ser casada, vem separação, uma família que se desfaz. É uma situação complexa", discursou.

"Essa situação gera uma energia muito ruim. A partir do momento em que uma relação começa com gente chorando, filho, pensão, divórcio, tem que ser um sentimento muito avassalador para seguir em frente. Essa não é a minha praia", resumiu ela, que fez mistério sobre seu estado civil.

De mundos opostos, Carmen e dom Sabino (Edson Celulari) estão cada vez mais próximos

"Isso é absolutamente secreto. Aprendi com a vida que não preciso mais falar dessas coisas", desconversou a atriz, que já foi casada com os diretores Dennis Carvalho e Ignácio Coqueiro.

Mundos opostos
Christiane ressaltou que não acha impossível que pessoas tão diferentes, como a contemporânea Carmen e o antiquado Sabino, com comportamentos opostos, possam se apaixonar. "É a diferença que encanta. Senão, a gente ficaria só com a família, porque já conhece todo mundo. O romance em si tem o sentido do perigo. É isso que dá a borboleta no estômago", filosofou.

Ao jornal, ela também falou sobre como faz para se manter bela aos 61 anos. "Não tem milagre, é preciso disciplina", revelou ela, que disse ter um cuidado maior com sua alimentação, mas que também se permite alguns deslizes: "De vez em quando, como uma batata frita, feliz da vida. Mas esse não é o meu dia a dia".

De bem com a vida, a atriz não sente o peso da idade. "Eu mesma faço a minha maquiagem. Então, todos os dias vejo uma cara diferente. Um dia estou melhor, no outro, pior... Assim vou lidando com o passar do tempo. A gente não envelhece em um ano. Tem tempo para se preparar", resumiu ela, que faz meditação para relaxar e evitar as rugas de estresse.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.