Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTANDO NOTÍCIAS

Encontro com Patrícia Poeta: Quadro detonado já existia na gestão Fátima

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Patrícia Poeta no Encontro e o músico Edu Krieger

Patrícia Poeta e Edu Krieger: quadro do Encontro foi criticado nas redes sociais nesta semana

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2022 - 14h25

Comandado por Patrícia Poeta há duas semanas, o Encontro tem enfrentado rejeição do público, com comentários negativos nas redes sociais, audiência em queda e dúvidas sobre a "parceria" entre a titular e Manoel Soares. A prova da má vontade com a atual apresentadora foi a repercussão negativa do quadro Cantando Notícias na sexta (15), por fazer música com tragédias. O segmento, no entanto, começou na era Fátima Bernardes.

No quadro, o músico Edu Krieger faz um resumo do que aconteceu na semana, passando pela novela Pantanal, fatos políticos nacionais e internacionais, além de desgraças e casos de grande repercussão.

Ontem (15), o Cantando Notícias foi ao ar pela primeira vez com Patrícia Poeta no Encontro e pegou mal o fato de a música retratar casos de estupro, incêndio e assassinato em uma canção em ritmo de samba. A crítica, de fato, é válida.

Porém, o quadro que estreou em abril não teve uma repercussão tão negativa enquanto Fátima Bernardes esteve no comando do matinal. E, sob a gestão da titular anterior, Edu Krieger já tratava de diversos casos delicados em suas músicas, como guerra, racismo e crimes.

Veja abaixo o vídeo que viralizou nesta semana, com mais de 1 milhão de visualizações, e fez o programa com Patrícia Poeta ser ainda mais criticado:

Encontro rejeitado

Patrícia Poeta tem sido alvo de uma campanha nas redes sociais de alguns telespectadores descontentes com o seu desempenho à frente do Encontro e as críticas e olhares negativos ao programa têm sido constantes.

Na visão de uma parcela dos internautas, Patrícia não sabe dividir o comando da atração com Manoel Soares. "Impressionante que a Patrícia Poeta não dá chance do 'parceiro' Manoel Soares interagir também. Além de ela forçar uma simpatia que não tem", reclamou Sunaydi Santos nesta semana. 

"Quando que a Patrícia Poeta vai aceitar que o Manoel Soares dentro do programa Encontro está posicionado no mesmo nível que ela e vai permitir a ele apresentar o programa em conjunto? Lamentável o que estamos assistindo diariamente na tela da Globo", complementou Maria Costa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.