Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUECOLA

No Caldeirão, Mion se empolga e revela cueca inusitada: 'Rosa de bolinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion à frente do Caldeirão

O apresentador Marcos Mion durante o quadro Tem ou Não Tem deste sábado (27) no Caldeirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2023 - 16h57

Marcos Mion surpreendeu os telespectadores do Caldeirão neste sábado (26) ao revelar que tem uma cueca para lá de inusitada em suas gavetas. Durante o Tem ou Não Tem, o apresentador revelou que --ao contrário dos homens ouvidos pela produção-- não tem problema em usar uma peça íntima cor-de-rosa. "Tenho uma de bolinha branca", emendou.

O marido de Suzana Gullo não teve pudores em comentar a própria intimidade diante de uma das questões do gameshow. "Qual é a cor de cuecola que os homens detestam usar?", questionou ele, que recebeu os times de Flávia Alessandra e do Podpah no programa.

Corpo de Pai, que apresenta um programa sobre futebol no canal digital do Podpah, foi o primeiro a bater no botão. "Rosa", disse o jovem. "Rosa? Eu tenho cueca rosa. Eu uso. Tenho uma rosa de bolinha branca, aliás", emendou Mion.

As cuecas rosas foram as segundas mais lembradas pelos cem homens ouvidos pela produção do Caldeirão. Igor Cavalari, o Igão, sugeriu que as amarelas também seriam rejeitadas. "Eu não teria problema em usar uma dessas", acrescentou o comunicador.

Thiago Marques, o Mítico, escolheu a cor laranja. "Eu nunca nem vi uma cueca laranja. Alguém já viu? Só em fantasia de super herói que coloca cueca por cima da calça", disse Mion.

Após três palpites errados dos adversários, Flávia Alessandra e Otaviano Costa tiveram a chance de ganhar os jogos com apenas uma chance. Eles escolheram marrom, acertando na mosca.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.