MANUELA
Rogério Pallatta/SBT
Manuela com Eliana no programa da apresentadora no SBT; pai não apareceu por ser diretor da rival
Eliana Michaelichen comemorou o Dia dos Pais com a presença da filha, Manuela Ricco, no palco de seu programa do SBT. A menina de cinco anos foi fazer uma homenagem para o pai, Adriano Ricco, durante a atração. O momento, porém, teve a ausência do rapaz: ele é diretor da Globo e não pode aparecer na concorrência.
Manu passou boa parte do dominical na frente das câmeras. Ela foi aos estúdios do SBT com duas amiguinhas e participou do quadro Dia da Sorte, com a presença de vários sertanejos das antigas. Depois, chamada pela mãe, fez uma declaração de amor a Ricco. "Eu te amo, papai, de coração", disse.
Tímida, a menina precisou de alguns incentivos de Eliana para falar mais. "Como chama seu papai?", perguntou a apresentadora. "Adriano", respondeu a pequena. "E sua cachorrinha que você passeia com o papai?", insistiu. "Nina."
"Qual é a coisa que você mais gosta de brincar com papai?", questionou a loira. "Pique-esconde", resumiu Manuela. "Ele vai ficar muito feliz em te ver, ele nem sonha que você está aqui hoje! Então manda um beijo pra ele", pediu a apresentadora. "Beijo, papai", respondeu a menina que vai completar seis anos em setembro.
Ao se despedir da filha, Eliana pediu para ela falar que logo chegaria em casa. "Papai, daqui a pouquinho eu tô chegando aí pra te dar um abraço", disse Manu, que foi saindo do palco. "E o meu abraço? É só pro papai?", se surpreendeu a apresentadora, que viu a filha voltar para lhe dar um carinho. "Agora você vai pra casa que papai tá te esperando! Um beijo, tchau", encerrou.
Adriano Ricco é diretor da Globo desde 2007. Ele já passou por programas como Domingão do Faustão (1989-2021), Caldeirão, Tá Brincando? (2019), Casa Kalimann (2021) e The Masked Singer. Atualmente, ele divide a direção do Altas Horas com o apresentador Serginho Groisman.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.