Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2019

SporTV e Premiere: Saiba como assistir Avaí x Grêmio ao vivo na TV e online

LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

O Grêmio do zagueiro Pedro Geromel joga contra o Avaí nesta quarta (1º) pelo Brasileirão - LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

O Grêmio do zagueiro Pedro Geromel joga contra o Avaí nesta quarta (1º) pelo Brasileirão

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2019 - 5h00

O Grêmio entra em campo nesta quarta (1º), às 19h15, para enfrentar o Avaí em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida será exibida ao vivo no SporTV e também no pay-per-view, no Premiere. Os assinantes do canal da TV paga podem assistir online pelo SporTV Play; outra plataforma digital que exibirá a partida é o Premiere Play, que pode ser acessada em dispositivos móveis.

Leia também -> Globo derruba transmissão de canal que tentou exibir CSA x Palmeiras ao vivo

O confronto no estádio da Ressacada será transmitido para todo o Brasil. O único Estado que não terá acesso ao jogo no SporTV é Santa Catarina, local em que a partida será realizada. Os catarinenses devem recorrer ao Premiere para assistir.

Em ambos os canais, a narração de Avaí x Grêmio será de Luiz Carlos Jr., com comentários de Alex Escobar e Paulo Nunes, e reportagens de Alisson Francisco.

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

Quem assina o pay-per-view na TV a cabo também pode usar o Premiere Play fazendo o login com os dados da operadora. Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar à parte por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou app da empresa do Grupo Globo.

Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Avaí e o Grêmio perderam seus respectivos programas. Os catarinenses foram derrotados por 2 a 1 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte; já os gaúchos receberam o Santos em Porto Alegre e também sofreram um revés de 2 a 1.

Onde assistir ao Brasileirão 2019

Dos 20 times que disputam o Campeonato Brasileiro, dois ainda não fecharam acordo com o Premiere: Palmeiras e Athletico-PR. Para uma partida ser transmitida, a empresa precisa ter contrato com os dois clubes envolvidos. Com isso, os jogos que envolvem as duas equipes não podem ser exibidos no pay-per-view.

Na segunda rodada do Brasileirão, o confronto entre Palmeiras e CSA não será mostrado na TV ou em plataformas online. Veja abaixo a lista das partidas que acontecem na quarta e quinta-feira (2):

1º/5, às 16h - Internacional x Flamengo - Premiere
1º/5, às 16h - Corinthians x Chapecoense - Premiere
1º/5, às 16h - CSA x Palmeiras - Sem transmissão na TV
1º/5, às 19h15 - Avaí x Grêmio - Premiere e SporTV
1º/5, às 19h15 - Cruzeiro x Ceará - Premiere
1º/5, às 21h30 - Goiás x São Paulo - Globo e Premiere
1º/5, às 21h30 - Vasco x Atlético-MG - Globo e Premiere
1º/5, às 21h30 - Fortaleza x Athletico-PR - Globo, TNT, EI Plus e UOL Esporte Clube

2/5, às 19h15 - Santos x Fluminense - Premiere
2/5, às 20h - Bahia x Botafogo - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.