Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Nathalia Dill e Kayky Brito dão show de antipatia em festa da Globo

Carol Caminha/TV Globo

A atriz Nathalia Dill na festa de lançamento de Alto Astral, nova novela das sete da Globo - Carol Caminha/TV Globo

A atriz Nathalia Dill na festa de lançamento de Alto Astral, nova novela das sete da Globo

MÁRCIA PEREIRA e PAULO PACHECO

Publicado em 19/10/2014 - 2h54

Nathalia Dill e Kayky Brito deram show de antipatia durante a festa de lançamento da novela Alto Astral, na noite de sábado (18), em São Paulo. Protagonista da trama das sete que estreia em 3 de novembro, a atriz fez cara feia, atendeu mal os jornalistas e sorriu apenas quando posou para fotos. Já o ator foi ríspido ao ser perguntado sobre seu afastamento das novelas _a última havia sido Passione, em 2010.

Arisca, Nathalia Dill provocou os profissionais de imprensa ao falar sobre sua personagem. "Serei uma jornalista ética e engajada", alfinetou, olhando para os repórteres. Na trama, ela interpretará a jornalista Laura e viverá um triângulo amoroso com os irmãos Marcos (Thiago Lacerda) e Caíque (Sérgio Guizé). Sobre os rumores de affair com Guizé na vida real, Dill foi categórica: "Estou solteira".

De volta às novelas em Alto Astral, Kayky Brito deu respostas decoradas sobre seu personagem na trama das sete. Ele será Israel, anestesista que abandonou a profissão após um erro médico. Impaciente, não gostou de responder sobre seu afastamento da TV. "Era isso que você tinha para falar?", questionou a um repórter, e saiu depressa.

Primeira novela assinada por Daniel Ortiz, sob supervisão de Silvio de Abreu, Alto Astral é baseada em uma sinopse escrita por Andrea Maltarolli, autora de Beleza Pura, morta em 2009, aos 46 anos. A trama, que aborda o espiritismo e a paranormalidade de uma forma cômica, não estreou antes na Globo porque enfrentou a concorrência de outras tramas.

"Por questões de data e outras novelas com coincidências de tema, foi sendo postergada, porque a novela das seis tratava muito de espiritismo e a das nove tinha hospital. Deixamos para fazer na melhor oportunidade, que apareceu agora", explicou Silvio de Abreu, referindo-se, respectivamente, a Amor Eterno Amor (2012) e Amor à Vida (2013).

[IOERROR:/application/public/img/noticias/alto_astral_nathalia__dill_thiago_lacerda]

Nathalia Dill e Thiago Lacerda na festa de Alto Astral (Foto: Adriana Spaca/Notícias da TV)

Claudia Raia na entrada da festa de Alto Astral (Foto: Adriana Spaca/Notícias da TV)

Kayky Brito e Monica Iozzi na festa de Alto Astral (Foto: Adriana Spaca/Notícias da TV)

Elizabeth Savalla, que interpreta Tina em Alto Astral (Foto: Adriana Spaca/Notícias da TV)

Daniel Ortiz, autor de Alto Astral (Foto: Adriana Spaca/Notícias da TV)


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas