Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

The Royal World

Sobrinho de Meghan Markle fica milionário com maconha e vira estrela de reality

FOTOS: THE ROYAL FAMILY/DIVULGAÇÃO

Tyler Dooley (à dir.) protagoniza o reality show The Royal World: Nascidos Para Reinar, da MTV - FOTOS: THE ROYAL FAMILY/DIVULGAÇÃO

Tyler Dooley (à dir.) protagoniza o reality show The Royal World: Nascidos Para Reinar, da MTV

GABRIEL PERLINE

Publicado em 12/11/2018 - 17h12

Além da relação conturbada com o pai e com a irmã, a duquesa de Sussex Meghan Markle tem mais um parente que promete atrapalhar sua relação com a família real britânica: seu sobrinho, Tyler Dooley. O rapaz ficou milionário plantando maconha e vendendo legalmente derivados da erva e agora virou estrela de um reality show da MTV.

Dooley está no elenco de The Royal World: Nascidos Para Reinar, que estreou sábado (10) na Inglaterra e chega à programação da MTV Brasil nesta quarta (14).

No reality, ele e outros membros de famílias reais do Reino Unido, Itália e Nigéria moraram juntos em um château, no interior da Inglaterra, e tiveram seus dias acompanhados pelas câmeras, com o objetivo de mostrar ao público como é o dia a dia de um membro da subnata da realeza.

O sobrinho de Meghan Markle é o único que não tem absolutamente nada de realeza, mas acabou se tornando uma pessoa famosa pelo parentesco com a mulher do príncipe Harry e por ter um estilo de vida que contrapõe os modos e costumes da Coroa Britânica.

Há alguns anos, ele passou a cultivar maconha em Oregon, Estado norte-americano em que a prática é legalizada, e ganhou uma verdadeira fortuna ao lançar a Markle Sparkle, uma variedade da erva em homenagem ao casamento de sua tia com o príncipe britânico.

A variedade, definida como "extremamente potente e única", foi lançada no dia 2 de junho na High Times Cannabis Cupe, na Califórnia, maior evento mundial de celebração à maconha, que atrai visitantes de todos os cantos do mundo.

A primeira temporada de The Royal World: Nascidos Para Reinar tem seis episódios. Conheça o restante do elenco:

Jessica Heydel (Reino Unido): além de administrar um blog de viagens, ela não tem um, mas três títulos de baronesa, abrangendo três países europeus.

Adeniyi Obafemi Olopade (Reino Unido / Nigéria): é o filho de um chefe nigeriano. Seu pai o visita em Londres várias vezes por ano, mas entre idas e vindas, Olopade tem seu próprio motorista e faxineira para manter tudo em ordem.

Conde Michael Zadie Campbell, 'Misha', e Conde Dimitri Ziadie Campbell, 'Dima', (Reino Unido): são os filhos adotivos de Lady Colin Campbell. Estes dois sabem tudo sobre como ser uma família feliz.

Lady Camilla Beresford (Reino Unido): adora cavalos e é herdeira do Curraghmore Estate, o maior domínio particular da Irlanda.

Zara Zoffany Farida Sassoon-Munns (Reino Unido): é uma garota festeira que viveu em hotéis de luxo até os 15 anos. Ela possui uma impressionante árvore genealógica que abrange numerosos barões e condes.

Daniel MacLaurin (Reino Unido): é um membro do clã MacLaurin, na Escócia. Atualmente com 21 anos, ele está estudando na Universidade de St. Andrews e é conhecido por seu charme, espontaneidade e vontade de festejar.

Sienna Rose Myson (Reino Unido): é uma garota do interior que adora resgatar animais. Myson costumava andar a cavalo com Zara Phillips e participar de inúmeras competições, conquistando duas medalhas de ouro no Open Championships.

Marquesa Maria Gabrilella Diana (Itália): é filha de um nobre italiano de tradição napolitana. Ela afirma que está pronta para causar e curtir sem moderação.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.