Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMA VAZIA

De máscara na Itália, Adriane Galisteu teme coronavírus: 'Todo mundo assustado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Adriane Galisteu com o filho Vittorio, em Florença, e Adriane Galisteu de máscara, em Roma, na Itália

Adriane Galisteu viajou para a Itália na companhia do filho, Vittório, e do marido, Alexandre Iodice

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2020 - 22h00

Em viagem à Itália, Adriane Galisteu tem usado máscara contra o coronavírus. Em sua rede social, a apresentadora mostrou que teme o Covid-19. "Em Roma, está todo mundo superassustado. Claro, a Itália inteira está assim. Porém, nós percebemos que os romanos não querem achar que é tão grave assim. Eles acham que é mais questão do jeito que a imprensa está colocando. De qualquer maneira, estou me protegendo", disse.

Ela está acompanhada do marido, Alexandre Iodice, e do filho, Vittorio Iodice. "A gente encontrou nossa máscara. A gente está fazendo a nossa parte. Temos álcool em gel, que trouxemos do Brasil porque por aqui está em falta", explicou ela em vídeo publicado em seu Instagram. "Roma está vazia. Incrível isso. As pessoas estão cancelando os voos", contou.

A apresentadora tem sido questionada sobre o motivo de estar na Itália apesar dos casos do coronavírus. Segundo ela, o cancelamento de voos tem dificultado a saída de sua família do país europeu.

"A gente está fazendo pequenos movimentos. Não muitos. A gente fica no hotel, fica por ali perto do hotel, fica acompanhando as notícias. Nosso voo para Portugal está marcado para sábado [29]. Mas, por enquanto, não conseguimos nada", explicou.

"Por enquanto, a gente fica com álcool em gel, máscara e evita qualquer lugar aglomerado de gente. Só que está tudo vazio. Então não tem aglomerado de gente em lugar nenhum", disse ela, antes de visitar a famosa estátua de Moisés esculpida por Michelangelo na igreja de San Pietro in Vincoli, em Roma.

"Geralmente tem uma fila enorme", comentou Adriane em sua gravação. "Só pra gente", finalizou o pequeno Vittorio na gravação. A apresentadora Maisa Silva também está na Itália e tem relatado a situação no país. 

Veja Adriane Galisteu e sua família de máscara em Roma:

Ver essa foto no Instagram

Família unida na máscara 😷 no álcool gel no amor e na Fé ! #vamoqvamo #deusnocomando

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Bela e Pronta... 🇮🇹

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Yeah!!!! 🇮🇹

Uma publicação compartilhada por Vittorio G. I. (@vittoriogioficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.