TV paga
AGNEWS
Adriane Galisteu, o filho Vittorio e o marido Alexandre Iódice, na festa de aniversário do menino, em agosto
REDAÇÃO
Publicado em 9/12/2014 - 10h22
Atualizado em 9/12/2014 - 13h36
O canal pago Discovery Home & Health exibirá em 2015 um reality show que promete mostrar a intimidade do casal Adriane Galisteu e Alexandre Iódice. O programa, atualmente em formatação, ainda não tem previsão de estreia. Será todo gravado na casa de Adriane e mostrará também o filho dela, Vittorio, de 4 anos. Um dos sets será a cozinha da família. "O Alexandre é quem vai cozinhar, o Vittorio e eu vamos só cortar os legumes e ficar olhando", adianta a loira.
Quem também vai estrar um reality show do canal é a cantora Gaby Amarantos. Ela terá a missão de ajudar duplas de mulheres a mudar completamente o visual, no programa Troca de Estilos.
Os canais do grupo Discovery apresentaram nesta segunda-feira (8) os destaques de suas programações de 2015. O Discovery Channel estreia as séries Missão Extrema com Karina Oliani, que mostra condições extremas de sobrevivência, e Trabalho Duro, protagonizada por Fábio Lamachia, um ex-executivo que experimenta trabalhos diferentes. Em 2015 também vai ao ar a terceira temporada de Águias da Cidade, que registra resgates dramáticos do Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Já o Discovery Turbo investe em Cacá Bueno, filho de Galvão Bueno, pentacampeão brasileiro de Stock Car. Cacá Bueno: o Sonho do Mundial vai mostrar os bastidores do maior campeonato de supercarros do planeta, o FIA GT.
No TLC, a principal novidade é Receita de Viagem, com a chef de cozinha Bel Coelho, que vai mostrar os variados sabores da culinária brasileira, em uma abordagem mais cultural e antropológica.
Para os pequenos, o Discovery Kids prepara Parque do Patati Patatá, com música e humor, e Festa Hi-5, versão latino-americana da série HI-5. Gravada em Buenos Aires, a produção tem a brasileira Milena Martines no elenco. Outra estreia do canal é a série Zupt! Com Senninha, com cápsulas de um minuto de duração, tratando de temas relacionados à educação das crianças.
No Animal Planet, a aposta nacional é Cães Heróis, sobre os cachorros treinados pela Polícia Militar para ações de policiamento e de resgate do Corpo de Bombeiros.
Balanço de 2014
Os canais do grupo Discovery registraram neste ano, até outubro, crescimento médio de 40% de audiência no Brasil. Dois canais do grupo estão entre os que mais cresceram: o Home & Health, com 67%, e o Discovery Channel, com 50%. O Discovery Kids deve fechar 2014 como o canal mais visto da TV paga pelo sexto ano consecutivo.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.