Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CALDEIRÃO

Simony emociona Marcos Mion ao expor luta contra câncer: 'Uma pessoa melhor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De peruca loira, Simony está ao lado de Marcos Mion no palco do Caldeirão

Simony e Mion no palco do Caldeirão: cantora emocionou o apresentador ao falar sobre câncer

CARLA BITTENCOURT

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2023 - 18h36

Após vencer um câncer no intestino, Simony se apresentou no Caldeirão com Mion deste sábado (14). Ela cantou a música Ursinho Pimpão, sucesso dos tempos em que era vocalista do Balão Mágico nos anos 80, e emocionou o apresentador e a plateia. "Sou uma pessoa melhor", disse ela.

Marcos Mion não escondeu sua felicidade e emoção ao se encontrar com a artista. "Quero te dar parabéns pela sua batalha e quero que o Brasil inteiro agora mande toda energia para você", desejou ele, com lágrimas nos olhos.

O apresentador relembrou o período em que sua mulher, Suzana Gullo, passou por um tratamento contra um câncer de mama em 2016 e pediu palmas para Simony.

"Para a gente celebrar a vida da Simony e para que a sua fé inspire um pouco também a quem passa por isso e a quem acompanha quem passa por isso. Foi emocionante te acompanhar, mas você não sabe o prazer que é te ver aqui no palco", continuou Mion.

Visivelmente emocionada, Simony recebeu o carinho da plateia, que a aplaudiu de pé. Robson Nunes, Nanny People, Tiago Abravanel, Otávio Müller e Lucio Mauro Filho também ficaram com lágrimas nos olhos com o discurso de agradecimento da cantora.

"Deus é muito maravilhoso. Ele faz faz coisas que são lindas na vida da gente de verdade. Eu me tornei uma pessoa tão melhor, tão diferente e tão mais feliz. Hoje, dou valor a tantas coisas que não dava antes. Então, tudo na vida da gente acontece para algo e para a gente ser melhor", disse Simony.

A cantora, que se trata com o mesmo médico que cuidou de Suzana, lembrou ainda da luta de Preta Gil e mandou um recado para a amiga. "Preta maravilhosa, um beijo para você e pra todas que hoje passam por esse tratamento pesado e difícil. Tendo fé e tendo Deus, que é muito maravilhoso, a gente consegue alcançar"

Ela aproveitou para brincar com sua peruca loira: "Eu tô aqui com a minha 'leicinha', curtinha e cada dia eu uso uma diferente para ser um tipo de mulher diferente, eu acho maravilhoso demais", completou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.