Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jogo das 3 Pistas

Silvio tira sarro de ex-Fazenda: 'Já o pediram para dar o gomo?'

Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos e Gominho no Jogo das 3 Pistas, quadro de seu programa que irá ao ar neste domingo (7) - Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos e Gominho no Jogo das 3 Pistas, quadro de seu programa que irá ao ar neste domingo (7)

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2014 - 12h47

Silvio Santos tirou sarro da sexualidade de Gominho, participante de A Fazenda 6, durante o Jogo das 3 Pistas, quadro de seu programa que irá ao ar neste domingo (7). O dono do SBT brincou com o peso, o apelido e a orientação sexual do ex-fazendeiro: "Alguém já pediu a você para dar um gomo?".

Por causa do tamanho de Gominho, Silvio o comparou ao apresentador Jô Soares. "Aquele ali é irmão do Jô Soares? Ah, ele esteve na Fazenda, mas eu não sabia que ele era assim, tão magrinho. O nome dele é Gominho? Não, gominho é de tangerina. Alguém já pediu a você para dar um gomo?", perguntou Silvio Santos.

O ex-fazendeiro entrou na brincadeira: "Já pediram", e completou: "Mas é que meu sobrenome é Gomes. Gominho foi o apelido que a Adriane Galisteu me deu".

Silvio Santos insinuou que Gominho e Galisteu, que trabalharam juntos na Band em 2012, tiveram um caso. "Você foi marido da Adriane Galisteu?", perguntou. "Não, aquela ali dá trabalho, não dá para ser marido, não", brincou o ex-fazendeiro. "Mas qual é a mulher que não dá trabalho?", disparou Silvio, que continuou a provocá-lo. "Tenho 25 anos, não parece mas eu sou novinho. A Adriane tem 40 e poucos, está quase uma senhora", disse Gominho.

O dono do SBT também recebeu a socialite Regina Mansur, ex-participante do programa Mulheres Ricas, da Band, em 2013. "Ela foi uma das Mulheres Ricas. Aliás, ela sempre foi rica, conheço ela desde os 19 anos. Ela frequentava o clube Pinheiros, todo mundo conhece ela", disse Silvio Santos, que provocou com Gominho as demais participantes do reality luxuoso.

"Do programa, acho que a Regina era a mais rica, viu? Porque o resto era rica de fachada", disse Gominho. "Ah, mas disso eu não tenho dúvidas", concordou Silvio Santos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.